Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Ste em 05 de setembro de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Audição às Cegas, por Ma Ribeiro
Sinopse: Após se conhecerem em um acampamento de verão, fato que marcou diferentemente a vida de ambos, os dois se reencontram em uma audição às cegas de reality show. Ela, uma musicista em busca do estrelato, ele um cantor já com uma carreira de sucesso, que fora chamado às pressas para substituir outro jurado na temporada.
Assim que a cadeira dele vira para aquela voz incrível, sentimentos antigos vêm à tona, juntamente com suas mentiras sobre seu passado; enquanto ela se vê de frente com uma pessoa que conheceu, porém já não reconhece mais. Seria possível aquela audição reacender aquele sentimento de nove anos atrás?

Terceira Lei de Newton, por Aurora C.
Sinopse: Depois de um acontecimento desagradável na vida da agente Cowan, ela esperava nunca mais esbarrar de novo com aquela mulher na sua vida, mas, mais uma vez, o destino não parecia disposto a atender nenhum dos seus pedidos. Sendo obrigada a trabalhar novamente ao lado de alguém que agora odiava, a agente precisava aprender a dividir a sua atenção entre ignorar os seus sentimentos conflitantes e mergulhar de cabeça no novo caso, a fim de resolver o mais rápido possível. Mas, bem ou mal, Cowan ia acabar descobrindo que para toda ação, existia uma reação.

05. Don’t Be a Fool, por Larissa Sugano
Sinopse: Em meio a guerra realmente é difícil manter o coração estável. Ela sente medo e ele é o seu refúgio. Mas a frente de batalha lhe convoca e ela fica sozinha em um mundo caindo aos pedaços.
O seu refúgio se foi, porém conseguiu achar outro dentro do manicômio. Um lugar seguro e afastado dos bombardeios. No entanto, atrás das imensas paredes se esconde um segredo que condena umas das almas e só ela pode desvendar a verdade.
Não seja boba de dizer que me ama.

06. Adiós, por Marlo
Sinopse: “— Atrás de mim? Essa é a primeira vez que você me liga desde da última briga, isso faz vinte dias? Não sei ao certo. Mas se você não tem a PORRA da coragem de me ligar quando está sóbrio para resolver o que se passa na sua cabeça, eu não tenho a mínima obrigação de lhe responder nada! Se eu postei qualquer foto, se eu falei o que quer que seja, não foi para você. Se estou com alguém ou não, eu não te devo satisfações, Matheus. Eu tô cansada disso. Você pode, por favor, me deixar em paz?”

Schwein Haben, por Jasmine R.
Sinopse: “Schwein Haben” é uma expressão em alemão que não se sabe exatamente a origem etimológica, utilizada costumeiramente para designar sorte. Para Mats Hummels, muitos poderiam considerá-lo sortudo por sua carreira no mundo do futebol e por todas as suas conquistas no âmbito do esporte, todavia, as ponderações acerca de sua sorte seriam transformadas em certezas ao descobrirem que seus êxitos não se resumiam meramente ao campo profissional, mas também amplamente em sua vida pessoal.

Ethereal, por Isy
Sinopse: Ele não entendia muito bem aqueles sentimentos, toda aquela confusão, sabendo que sua única missão era protegê-la, exatamente como um anjo da guarda faria. Era o que ele deveria fazer e estar próximo daquele jeito o fez perceber que algo a mais poderia estar crescendo dentro de si. Algo que fosse o fazer escolher entre o céu e estar ao lado dela.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x