Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Ste em 06 de setembro de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Um príncipe em minha vida, por Ma Ribeiro
Sinopse: Ele é o futuro rei de Mônaco, ainda que não queira e não tenha muita vocação para isso. Após um ataque ao seu castelo, se vê obrigado a fugir e assumir uma nova identidade, de forma a se proteger e proteger o futuro da monarquia.

Ela é filha do segurança principal dele e responsável por ajudá-lo a conseguir manter seu disfarce, mas se vê cada vez mais encantada pelo príncipe desajeitado.

Exitus, por Aurora C.
Sinopse: O assassino dado como morto reaparece em cena com a única intenção de transformar a vida de Charlotte Reese em um verdadeiro pesadelo. A ex-agente de campo não pensava em voltar a atuar em casos novos tão cedo, principalmente um que lhe era tão antigo em lembranças.
Obrigada a voltar, dessa vez ao lado da equipe da Unidade de Análise Comportamental, ela precisa aprender a conviver com lembranças que a aterrorizam, enquanto enfrenta uma nova caçada contra o serial killer para salvar a sua única irmã. E, talvez, obrigá-la a reviver tudo tenha sido exatamente o objetivo do assassino.

Inevitável, por Betiza
Sinopse: Essa é uma história daquele tempo nem tão distante, daqueles dias que até hoje duram às vezes duas, às vezes duzentas horas, e restou apenas esta sensação de que, como eles, elas também vão tombando rápido dentro da boca de um vulcão aberto, sem fôlego nem tempo para repetir, como uma justificativa, ou oração, ou mantra; enquanto eles caem sem salvação no fogo que é verdade, de que sí, que no, que nadie puede mismo vivir sin amor, y que no enamorarse es inevitable!

Turned Cold, por Karoline Pereira
Sinopse: Ela ansiava pela liberdade assim como as gaivotas que sobrevoavam as águas da pacata cidade; marcas profundamente cravadas em sua alma poderiam ser curadas pelo olhar atento, a paciência acolhedora dos braços da última pessoa que já se imaginou se relacionando?!

Aliferous, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Em meio à sua campanha eleitoral, o candidato a senador pelo estado de Maryland jamais imaginava que sua vida perfeita poderia desabar de forma tão trágica. Perder a esposa para um câncer foi algo que lhe deixou marcas tão profundas que o luto passou a ser tudo o que ele conhecia. A cada acordar, a única coisa que o mantinha firme era a sensação de dever em conquistar a vontade da mulher e se tornar o vencedor das eleições. Mergulhado em tormento e caído no abismo, de repente, ele descobriu um ponto de luz em meio a um belo sorriso e o gosto pelo piano. A jovem moça, recém aceita na Universidade de Baltimore e apaixonada por arte parecia ter uma incrível capacidade de lhe fazer sorrir e trazer a leveza que ele não sentia há muito tempo.
Dividida entre a atração que sente pelo candidato a senador e o rapaz por quem era apaixonada desde o colegial, a prudência parecia escorregar por seus dedos.
Ela repetia que precisava tirá-lo de seus pensamentos, ele tentava lembrar da diferença de idade entre os dois e também do fato de que aquela era a filha de seu chefe de segurança. E a cada segundo, conseguir seus objetivos se tornava cada vez mais difícil.
Juntos, era como se eles se lançassem aos céus e voassem sem medo algum da queda.

MV: The Antidote, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Será que um sentimento escondido por tanto tempo poderia arruinar uma amizade?
Era o questionamento que rondava os pensamentos de Balthazar desde que se viu apaixonado por Nisha, sua melhor amiga desde a infância.
Mas certas coisas só são descobertas quando decidimos correr riscos e ele precisava escolher se iria se arriscar ou se afastar dela de uma vez.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x