Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Ste em 12 de setembro de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Não vá morar nos Estados Unidos se…, por Aliu
Sinopse: Todos somos ensinados desde criança o que se deve e o que não se deve fazer, com a simples explicação de que, se fizermos certo, as consequências serão boas. Mas e se as escolhas que fazemos, acreditando que foram as certas (morar no país dos sonhos, por exemplo), acabam por trazer consequências não muito agradáveis? Ou melhor, e se essas consequências ruins não fossem apenas o caminho para as verdadeiras consequências e essas, sim, boas? É com a frase do professor de filosofia que iniciamos nossa história.

YOU, por Vivian Darkbloom
Sinopse: Joe Goldberg é obsessivo e perigosamente charmoso, e ele não vai medir esforços para conseguir o que quer e entrar na vida de quem o fascina. Quando você perceber que está envolvida em seus joguinhos doentios, pode ser tarde demais, como uma joaninha presa na teia de uma aranha faminta.
Acho que já ouvimos essa história antes, o que você achou do final? Você vai terminar assim também?
O amor nunca foi tão predatório.
Só você poderia me tirar da monotonia de Madre Linda. Mas quem é você?

Ghost Feelings, por Sial
Sinopse: Ele possui uma vida bem agitada, mesmo que aparentemente só leia livros e fume cigarros no carro. Ele divide o tempo entre manter seu número 1 do pódio da universidade e… Ajudar os mortos a encontrar a paz.
Com uma infância e adolescência repleta de situações conturbadas e nunca contadas, ele se vê diante de um problema um tanto incomum: ajudar uma suposta vítima de assassinato a encontrar a verdade. Porém, à medida que ele avança nas questões alheias dos mortos e conhece uma garota nada fácil de se livrar, ele começa a perceber que aquele caso, talvez, seja mais estranho e mais perigoso do que parece.

19. Disturbia, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Ao encontrarem um livro antigo escondido por uma tábua no assoalho, os irmãos Foster decidiram brincar com um dos rituais contidos nele, por mais estranhas que fossem suas palavras.
No entanto, aquele não era um livro qualquer. Aquele era o livro das 75 conjurações.
Quem sabe existisse alguma entidade à espreita, ansiando por ser evocada e disposta a se divertir com eles também.

10. In and Out of Love, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Para ele, Nashville, no Tennessee, era uma cidade mágica não apenas por ser a cidade da música ou pela energia que os fãs daquele lugar lhe traziam, mas porque toda vez que passavam por ali ele tinha a chance de tê-la mais uma vez em seus braços. Aquela mulher era a combinação de tudo o que ele mais desejava e a ideia de um relacionamento casual a princípio lhe agradou até demais. Prometer não se apaixonar lhe pareceu bastante fácil e ouvi-la dizer que quebraria seu coração se isso acontecesse até lhe soou engraçado. Mas como o coração adora as ironias da vida, ele acabou se apaixonando e tudo o que lhe restava era descobrir como lidaria com aquele dilema.

11. Ilomilo, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Stephen Strange havia desaparecido assim como metade da população. Cinco anos haviam se passado e por mais que tudo indicasse que sua existência havia se extinguido, ela não conseguia se conformar. O procurava em todas as dimensões, chamava por seu nome em seus sonhos e se esforçava para dominar cada vez mais as artes místicas e provar que ele não havia errado em confiar a ela o Sanctum de New York.
Um chamado inusitado faz com que ela se junte aos Vingadores e o fio de esperança de trazer seu amado de volta arde como chamas dentro de si.
Doctor Strange já não era mais seu vício, era seu grande amor e ela faria qualquer coisa pelo Mago Supremo.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x