Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Tai em 20 de setembro de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Fancy, por Bru A
Sinopse: A FANCY é a revista de moda mais renomada da atualidade, dona das melhores matérias, capas e colaborações do setor. A responsável por isso tem nome: Vênus Gonzalez, editora-chefe da revista. O trabalho sempre foi tudo na vida da jornalista, até seu caminho cruzar com um dos atores mais famosos do país, que teve seu nome envolvido em uma grande polêmica. Enquanto ele tenta provar a todos sua inocência, ela tem uma nova campanha para tocar. As coisas parecem simples, mas o buraco nessa história é muito mais fundo do que eles imaginam. Aqui, a verdade não é uma só, e está longe de ser fancy.

The True Alpha, por Mari Campos
Sinopse: Ela estava há 150 anos vagando sem rumo pelo mundo. Sem seus pais para ajudá-la com seus poderes, ficava muito limitada ao que aprendeu sozinha. Não era necessário se transformar, fazia-o apenas pela esperança de encontrar seus semelhantes; se é que ainda existiam, afinal, fazia muito tempo.
Ao retornar para sua antiga casa, seu refúgio abandonado uma vez que eles não sabiam que o casal tinha uma filha, descobre uma carta. No papel, orientações sobre quem procurar e um destino. Talvez, dessa vez, o último.

06. Conexxion, por Virginia Uchoa
Sinopse: Uma agente especial que tem como missão capturar o chefe da máfia coreana, um homem poderoso, mas com um terrível ponto fraco: mulheres. E ela irá usar exatamente isso para pegá-lo. Mas será que dará certo?

(You) Your Sex Is on Fire, por M-Hobi
Sinopse: Depois de algumas mensagens trocadas e uma saudade crescente, ela decidiu que iria tirar sua dúvida e testar o comentário feito por ele, pessoalmente.

Lizzie & Carolyn, por Luna Niccals
Sinopse: Elizabeth Grayson é uma doce e jovem batalhadora. Carolyn Meyer é teimosa e rebelde. As duas garotas se reencontram depois de oito anos, mas não se conhecem tão bem quanto antes. Elas precisam revirar o tempo para encontrar pistas de um mistério que ronda a cidade de Crystal Eyes. Juntas vão enfrentar inimigos perigosos, segredos impactantes e até certezas sobre suas próprias escolhas e consequências.

I’ll Stand By You, por Fer O
Sinopse: Dia dos namorados: época em que as pessoas enlouquecem por uma caixa de bombons, um buquê de rosas, uma reserva num restaurante e uma demonstração de carinho em público. Colbie não gostava daquilo tudo, ela era simples e prática. Um jantar em casa, uma taça de vinho e uma música agradável e ela ficava realmente satisfeita. Mas naquela noite o destino tinha outros planos para Colbie e Harry.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x