Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Ste em 26 de setembro de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Uncommon Love: No Longer, por Peach Lee
Sinopse: Pessoas vem e vão. Umas permanecem, algumas partem e deixam cicatrizes em nossos corações.
Outras simplesmente não tem opção, senão nos abandonar para sempre.

06. Drama Club, por Jess A.
Sinopse: Ele é um ator em ascensão, ela uma jovem iniciando a carreira de maquiadora profissional. Até que ponto o mundo exterior e a mídia pode interferir neste relacionamento, eles terão que descobrir tentando.

06. Barcelona, por Jinie G.
Sinopse: Eles se detestavam e uma competição acadêmica de dança estava nos planos deles, a faculdade tinha organizado tudo, estavam ansiosos para competirem, porque era o que mais faziam nessa vida… o que eles não sabiam, era que o destino estava empenhado em mudar o sentimento que tinham um pelo outro. Um problema com o voo, que fez com que dividissem a mesma cama — e, sim, esse é um pequeno grande clichê de enemies to lovers.

MV: Good Boy Gone Bad, por Caleonis & Jinie G
Sinopse: Uma desenvolvedora de vídeo games, sua mais nova criação preferida e reprovada em um dos projetos que mais tinha certeza que aconteceria. A missão era não deixar com que seus personagens, morressem, se perdessem ou desaparecessem e evitar com que a versão “Good boy gone bad” acontecesse a todo custo mas, para isso, seria necessário com que ela jogasse de uma forma diferente. Se tornando parte dele também.

Money, por LOLA
Sinopse: O dinheiro pode resolver muitas coisas. Ele pode significar tudo para quem nunca teve muito, pouco para quem sempre teve tudo e vice-versa. O dinheiro é capaz de mudar a essência de uma pessoa, seja para o bem ou mau. Elizabeth Vogel pode ter o que quiser num estalar de dedos, e ainda assim, ela quer mais. Quanto mais dinheiro, melhor.

WIRED Autocomplete Interview, por Elis
Sinopse: Tom Holland e Charlotte Carter encaram as pesquisas mais frequentes sobre eles na web. As estrelas da Marvel cederam uma entrevista para a WIRED – Especial Dia dos Namorados e respondem: o Homem-Aranha pode ficar sem teia? Charlotte Carter é do Brooklyn? Tom namora Zendaya? E a mais importante dúvida é: Holland vai conseguir conquistar a co-star até o fim da entrevista e do Dia dos Namorados? Basta um clique para descobrir!

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x