Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Ste em 29 de setembro de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

girls over flowers, por Carmen Tadeo
Sinopse: Uma barbie latina com problemas de temperamento e uma nerd gostosa com pais esquisitos. As duas tinham uma vida comum até que problemas as levaram a se auto encarregarem de reconstruir a popularidade das Zetas. Romance, hóquei, festas, irmandades e república de gente maluca. A vida em Santa Barbara pode ser divertida, tendo os amigos certos!

Bookmarked: Chapter II, por Isy
Sinopse: Observá-lo no metrô todas as vezes em que ia em direção à seu trabalho havia resultado em uma pequena ajudinha do destino para que ela não continuasse apenas o olhando. Claro que poderia ser mera coincidência ter pego o marca página que ele havia perdido e ter esbarrado com o rapaz no término de seu expediente… Certo?
Ela realmente achava que poderia ser apenas aquilo e não imaginava que o destino poderia ser tão certo quanto àquela coincidência.
De quantos acasos coincidentes poderia ser feito o destino?

Wieder Lieben, por Flávia Coelho
Sinopse: Nos anos 90, ela o largou no altar. 30 anos depois, eles precisam se encarar novamente bem na última corrida de 2021, a que vai definir o campeão entre Hamilton e Verstappen. Para piorar a situação, ela é CEO da Alfa Romeo, está aposentando Raikkonen e é nova chefe de Bottas, antigo piloto da Mercedes.

Return From the Past, por Talyss
Sinopse: Tudo o que ela mais queria era uma oportunidade de ser ouvida, de ser reconhecida no que mais amava fazer: cantar. Mas as coisas simplesmente não saem como ela planejava, e ela se viu sem saída… o que faria a partir de agora? Será que ser cantora era mesmo seu destino?

06. Barcelona, por Jinie G
Sinopse: Eles se detestavam e uma competição acadêmica de dança estava nos planos deles, a faculdade tinha organizado tudo, estavam ansiosos para competirem, porque era o que mais faziam nessa vida… o que eles não sabiam, era que o destino estava empenhado em mudar o sentimento que tinham um pelo outro. Um problema com o voo, que fez com que dividissem a mesma cama — e, sim, esse é um pequeno grande clichê de enemies to lovers.

MV: Good Boy Gone Bad, por Jinie G e Caleonis
Sinopse: Uma desenvolvedora de vídeo games, sua mais nova criação preferida e reprovada em um dos projetos que mais tinha certeza que aconteceria. A missão era não deixar com que seus personagens, morressem, se perdessem ou desaparecessem e evitar com que a versão “Good boy gone bad” acontecesse a todo custo mas, para isso, seria necessário com que ela jogasse de uma forma diferente. Se tornando parte dele também.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x