Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Ste em 14 de outubro de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

I Need You Girl, por Pâms
Sinopse: Poderia ser uma história de reflexão, mas esta triste realidade era a sua vida. Um homem amargurado por ter perdido seu amor após ficar cego, acaba encontrando a felicidade onde menos espera, com a ajuda de uma garota que pode não se lembraria dele no dia seguinte.

04. Nothing Even Matters, por Lala
Sinopse: Vocês começaram a namorar no ensino médio e dois após terminar os estudos, tiveram um filho e começaram a morar juntos. Entre diversos comentários externos e sonhos sendo colocados para trás, você decide que não pode atrapalhar os desejos dele.
Vocês terminam e ele decide estudar na Espanha como sempre sonhou, mas vocês ainda mantém uma amizade e ele faz o possível para estar sempre viajando para estar presente pelo filho. Quando ele retorna, o que pode acontecer com a proximidade sendo retomada? Afinal, a história de vocês pode não ter sido finalizada de forma apropriada em seus corações.

Dark Impulse, por Anônimas
Sinopse: Nascidas e crescidas juntas, nunca ninguém conseguiu separá-las desde o começo da sua infância, será que Hogwarts conseguirá essa proeza?
Três garotas nascidas no mundo bruxo, umas das melhores alunas da escola de Magia e Bruxaria do Brasil e especialmente da Academia de Aurores Junior, as três são selecionadas para investigar e ajudar o Ministério da Magia britânico, que agora envolveu o mundo inteiro a decifrar a origem dos mistérios que andam colocando o segredo delas, ou melhor, o mundo da magia em perigo.
Três meninas, três casais, três casas e três histórias diferentes que se infundem em uma, em um só lugar… a amizade é o suficiente?

O Conto II: Rapunzel e o Príncipe Hacker, por Stone e Thaay Marques
Sinopse: De todas as reviravoltas da vida que ela já tinha enfrentado no seu trabalho, se encontrar em uma cama de hospital sem poder continuar sua missão, depois de resgatar o seu “colega de trabalho” que ela nem ao menos tolerava, nunca esteve em seu planos. Especialmente quando ele a visitava diariamente e, sem perceber, ela se pegava lembrando das suas visitas com um sorriso no rosto esperando ansiosamente em vê-lo novamente. E talvez, em uma das missões mais importante da sua vida, ela esteja arriscando muito mais do que esperava: o seu próprio coração.

Não vá morar nos Estados Unidos se…, por Aliu
Sinopse: Todos somos ensinados desde criança o que se deve e o que não se deve fazer, com a simples explicação de que, se fizermos certo, as consequências serão boas. Mas e se as escolhas que fazemos, acreditando que foram as certas (morar no país dos sonhos, por exemplo), acabam por trazer consequências não muito agradáveis? Ou melhor, e se essas consequências ruins não fossem apenas o caminho para as verdadeiras consequências e essas, sim, boas? É com a frase do professor de filosofia que iniciamos nossa história.

Histeria, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Talissa Davenport gostava de deixar claro que era uma mulher prática e independente. Não havia nada que quisesse e deixasse de fazer por qualquer que fosse o motivo. Naquela noite, por mais que seus amigos tivessem seus compromissos, a ideia de ir a uma festa sozinha não lhe parecia ruim.
No entanto, o dia seguinte acaba lhe colocando como a principal suspeita de um assassinato em massa e, sem ter lembranças completas de algumas horas de sua vida, Davenport questiona sua saúde mental.
Do outro lado da cidade, Samuel Berkowitz, o detetive prodígio da Scotland Yard, acaba de receber mais um desafio para sua equipe dos sonhos: desvendar mais uma série de assassinatos com um padrão que não se repetia há quase dois anos. A nova suspeita era uma jovem que alegava insanidade.
A histeria, como o próprio inconsciente, tem um jeito todo seu de guardar segredos. Um emaranhado de traumas e tragédias ocultas que podem desafiar os caçadores de mistérios.
Realidade ou delírio? Culpa ou redenção?
As peças do quebra-cabeças estavam lançadas, apontando a solução ou lhe escondendo ainda mais. Era tudo uma questão de ponto de vista.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x