Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 03 de novembro de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

03. Nervous, por Thaay Marques
Sinopse: Quando dizem que uma nota baixa em um teste pode unir pessoas, é totalmente verdade. Ela é uma garota popular no campus da faculdade, ele é um cara apaixonado por tecnologia. Após se conhecerem na faculdade, a situação de que os opostos se atraem realmente acontece. Nervoso e cada vez mais apaixonado por alguém que acredita ser muito diferente, cabe a ele decidir o quanto vale a pena perder a cabeça para que ela corresponda ao que ele sente.

Take my lips, por Jaden Forest e Sereia Laranja
Sinopse: Sem nada para fazer na sexta à noite, Margaux decide provocar alguns contatinhos por pura diversão. Ela tira uma foto provocativa e começa a mandar para algumas pessoas, mas só percebe que fez algo de errado, quando recebe uma mensagem de um contato que não fazia ideia de quem era. Não sabendo o que fazer diante de tal situação, a garota responde totalmente incerta do que realmente falar.

Best Part, por GioBFics
Sinopse: “Acho que gostar de alguém é meio assim mesmo. Dói um pouquinho, adormece a boca, embriaga… Tipo jambu, né? E faz tremer. Doce como a memória em que finco nos meus olhos de desdém e torno crível a sensação de estar com o coração satisfeito. Mas já disseram que não acabou não. Tantas vem em procissão, caminham em direção de paz…”. Liniker – Goela.

Ele é alucinado por Basquete e tudo que envolve a modalidade. Também é a solução do problema mais recente dela, assim como ela é a solução perfeita para o seu problema, que lhe persegue desde o primeiro semestre na universidade. O que será que a Universidade Athena de Boa Viagem tem para oferecer? Venha descobrir.

09. A Mess (Happy 4 U), por Aurora C.
Sinopse: O fim de um relacionamento não é fácil para ninguém, principalmente quando ainda envolve o amor. é uma estrela de uma girlband que finge estar bem, depois do seu ex namorado terminar o relacionamento de dois anos. Agora ela precisa lidar com o fato de se sentir uma bagunça e as emoções constantes que insistem em criar caso dentro de si, ainda mais quando reencontra seus dois primeiros amores do passado. Mas, para todo o fim, tinha um começo.

Microcosm, por Li Santos
Sinopse: Duas pessoas desconhecidas entre si. Duas almas conectadas inconscientemente. Um só paixão os une: a banda. O que pessoas diferentes por fora, mas idênticas por dentro vão construir em seu microuniverso? Só lendo para saber.

State of Grace, por Julia M.
Sinopse: Talvez
se ela amasse a noite, ele seria as estrelas.
Se ela amasse o sol, ele seria o verão.
Se ela amasse as flores, ele se tornaria primavera.
Talvez.
Porque ela não sabia o que era o amor.
E ele, então, se transformou em inverno.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x