Projeto Vip: Divulgação!

Publicado por Tai em 09 de novembro de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

A Curandeira, por Noelle
Sinopse: Aurora Thompson e Henry Linkins se apaixonaram na primeira vez que se viram. Aquele amor que tira seu sono, faz seu coração bater rápido, as mãos suarem, o corpo formigar, a respiração ficar mais acelerada… Mas tudo isso pode cair como um castelo de areia quando os dois realmente descobrirem de qual mundo eles pertencem. Henry é filho de Hunter, o rei de Ártemis e Aurora é filha do curandeiro do reino, Atkins. Hunter não acredita em Curandeirismo e quer que os curandeiros sumam de seu reino. Com esse novo amor surgindo, o que podemos esperar do desenrolar dessa história? Henry desistirá de seu amor por Aurora? Aurora largaria sua vida por Henry? Ou pior, os pais dos jovens aceitariam esse relacionamento? Só existe um jeito de saber.

06. Drama Club, por Jess A.
Sinopse: Ele é um ator em ascensão, ela uma jovem iniciando a carreira de maquiadora profissional. Até que ponto o mundo exterior e a mídia pode interferir neste relacionamento, eles terão que descobrir tentando.

MV: Only You, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Na pequena cidade de Sunnydale, o calor aquece o coração dos moradores na maior parte do ano. O mesmo calor também alimenta as festas e noitadas dos estudantes, mas a cidadezinha não é apenas conhecida por isso.
Dizem as lendas que, há centenas de anos, Sunnydale abrigava criaturas sobrenaturais, que se debandaram quando os humanos estabeleceram suas colônias. Apenas uma dessas criaturas ainda voltava numa determinada época do ano.
“Há centenas de anos, as sereias visitam Sunnydale, mas esta é a primeira vez que uma delas preferia ficar”.

MV: Streets, por Stephanie Pacheco
Sinopse: John Lestrade é convidado pelos amigos a conhecer uma nova boate inaugurada em sua cidade. Os boatos eram de que aquele lugar possuía um diferencial e, movido pela curiosidade, ele aceita ir conhecer.
Em meio ao clima de sensualidade no ar, uma dançarina em especial chama a sua atenção e Lestrade não descansará enquanto não descobrir sua verdadeira identidade.

07. Nothing But My Feelings, por Dany Valença
Sinopse: Ele nunca tinha olhado duas vezes para a irmã mais nova do seu melhor amigo, afinal, ela sempre foi a pirralha engraçadinha que gostava de briga. Anos mais tarde e uma longa distância entre os dois, não é mais aquela garota que ele encontra quando ela volta de viagem e passa a morar no mesmo lugar que ele. Crescida, inteligente e bonita — uma combinação que, para ele, é letal —, a irmã mais nova do seu melhor amigo parece a personificação do problema que ele está louco para se envolver.

Um Príncipe em Minha Vida, por Ma
Sinopse: Ele é o futuro rei de Mônaco, ainda que não queira e não tenha muita vocação para isso. Após um ataque ao seu castelo, se vê obrigado a fugir e assumir uma nova identidade, de forma a se proteger e proteger o futuro da monarquia.

Ela é filha do segurança principal dele e responsável por ajudá-lo a conseguir manter seu disfarce, mas se vê cada vez mais encantada pelo príncipe desajeitado.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x