Projeto Vip: Divulgação!
Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.
MV: Out of The Woods, por Noelle
Sinopse: Ellijah e Broom seriam o casal perfeito se o mundo não estivesse contra eles desde o começo. Ele faz parte do mundo dos lobisomens e ela é uma feiticeira. Quando seu clã resolve reivindicar o reino onde Broom morava, ele é mandado para Whanlen, em busca de conquistar a confiança deles e depois traí-los, mas ele seria capaz de trair o seu próprio coração?Call It Fate, Call It Karma , por Jess A.
Sinopse: Dominic é um músico em ascensão e está em Nova York para gravar seu primeiro disco. Em meio a correria do dia a dia, ele conhece uma mulher realmente interessante. Encontrar um possível amor sabendo que sua viagem tem dias contados… Você chamaria de destino ou karma?MV: The Antidote, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Será que um sentimento escondido por tanto tempo poderia arruinar uma amizade?
Era o questionamento que rondava os pensamentos de Balthazar desde que se viu apaixonado por Nisha, sua melhor amiga desde a infância.
Mas certas coisas só são descobertas quando decidimos correr riscos e ele precisava escolher se iria se arriscar ou se afastar dela de uma vez.MV: You Right, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Echo carrega o peso de ser herdeira do mundo inferior. Filha de Hades e Perséfone, ela é prometida em casamento para um dos filhos de Ares e nunca questionou nenhuma decisão que seus pais tomassem em sua vida.
Até o momento em que Echo faz uma visita à terra e conhece Ferryn, um humano disposto a lhe mostrar o quão doce e intensa pode ser a liberdade.Dynasty, por Dany Valença e Sereia Laranja
Sinopse: Ligados por um acordo feito antes mesmo de nascerem, a única coisa que une o Príncipe de Humpbrey e a Princesa de Aleudoria, além da promessa feita por seus pais, é o ódio mútuo que nutrem desde a infância. Forçados em um casamento arranjado pelo bem dos seus reinos, os dois não querem nada mais do que quebrar o acordo e ficar longe um do outro, mas o destino parece gostar de brincar com eles. Afinal, tudo que eles fazem para manter distância um do outro, todos os planos para finalmente quebrar esse acordo, nada dá certo, e quanto mais eles tentam, mais próximos ficam. Nem mesmo eles conseguem manipular ou driblar o que o destino separou para eles. Separados são fortes. Unidos são indestrutíveis.
[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.