Projeto Vip: Divulgação!

Publicado por Tai em 10 de novembro de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

MV: Out of The Woods, por Noelle
Sinopse: Ellijah e Broom seriam o casal perfeito se o mundo não estivesse contra eles desde o começo. Ele faz parte do mundo dos lobisomens e ela é uma feiticeira. Quando seu clã resolve reivindicar o reino onde Broom morava, ele é mandado para Whanlen, em busca de conquistar a confiança deles e depois traí-los, mas ele seria capaz de trair o seu próprio coração?

Call It Fate, Call It Karma , por Jess A.
Sinopse: Dominic é um músico em ascensão e está em Nova York para gravar seu primeiro disco. Em meio a correria do dia a dia, ele conhece uma mulher realmente interessante. Encontrar um possível amor sabendo que sua viagem tem dias contados… Você chamaria de destino ou karma?

MV: The Antidote, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Será que um sentimento escondido por tanto tempo poderia arruinar uma amizade?
Era o questionamento que rondava os pensamentos de Balthazar desde que se viu apaixonado por Nisha, sua melhor amiga desde a infância.
Mas certas coisas só são descobertas quando decidimos correr riscos e ele precisava escolher se iria se arriscar ou se afastar dela de uma vez.

MV: You Right, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Echo carrega o peso de ser herdeira do mundo inferior. Filha de Hades e Perséfone, ela é prometida em casamento para um dos filhos de Ares e nunca questionou nenhuma decisão que seus pais tomassem em sua vida.
Até o momento em que Echo faz uma visita à terra e conhece Ferryn, um humano disposto a lhe mostrar o quão doce e intensa pode ser a liberdade.

Dynasty, por Dany Valença e Sereia Laranja
Sinopse: Ligados por um acordo feito antes mesmo de nascerem, a única coisa que une o Príncipe de Humpbrey e a Princesa de Aleudoria, além da promessa feita por seus pais, é o ódio mútuo que nutrem desde a infância. Forçados em um casamento arranjado pelo bem dos seus reinos, os dois não querem nada mais do que quebrar o acordo e ficar longe um do outro, mas o destino parece gostar de brincar com eles. Afinal, tudo que eles fazem para manter distância um do outro, todos os planos para finalmente quebrar esse acordo, nada dá certo, e quanto mais eles tentam, mais próximos ficam. Nem mesmo eles conseguem manipular ou driblar o que o destino separou para eles. Separados são fortes. Unidos são indestrutíveis.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x