Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Ste em 16 de novembro de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

08. Biutyful, por Sammy
Sinopse: Lucas sabia bem como queria seu futuro: passar o resto de sua vida junto de Aurora. Mas o universo tinha outros planos; um asteroide entrou em rota de colisão com a Terra, ameaçando seu sonho mais profundo de felicidade.
Aurora, mesmo sem saber o que Lucas planejava, não abaixou a cabeça e se empenhou ao máximo em descobrir uma maneira de evitar a extinção da humanidade. De jeito algum ela deixaria que o mundo acabasse dessa forma.

Girl Next Door, por Fer O. e Tris
Sinopse: Kara é uma menina rebelde que tenta chamar atenção do pai custe o que custar, o que também acaba causando a mudança do vizinho do andar de baixo por conta de barulho. A nova vizinha, Olivia, se muda sem saber dos problemas e acaba sofrendo com a implicância da adolescente; porém, Olivia, madura como é, revida na mesma moeda. Nessa nova empreitada, Dougie Poynter tenta não enlouquecer com as duas, ao mesmo tempo que começa a gostar das implicâncias de Olivia ao perceber que ela é tão rebelde quanto sua filha.

No dia do seu casamento, por Jasmine R.
Sinopse: Passar por um término não é nada fácil, principalmente quando as partes ainda se amam. Todavia, enquanto ela ainda achava que ia ficar tudo bem e eles, inevitavelmente, iriam se reencontrar, ele estava de casamento marcado com outra.

Slow Down, por Isy
Sinopse: Ela não podia negar. Nem um pouco. Nem por um segundo. Desejava tanto o corpo dele colado ao seu que era como se estivesse extasiada, com febre. Queria seu toque novamente.
Só tinha um porém em todos esses sentimentos sufocando seu peito.
Ele estava noivo. E não era dela.
O que poderia acontecer de pior se ela cometesse a loucura de tê-lo só mais uma vez? Só por uma noite?

08. Here I Am, por Aly
Sinopse: Uma garota tímida, com um sonho guardado a sete chaves, prestes a descobrir que de todas as coisas importantes na vida, o sonho precisava dela pra acontecer e no meio do caminho ainda pode aprender muito sobre amar e lutar por si mesma! Pronta pra dizer ao mundo que você chegou pra ficar? Essa não é uma história de amor romântico, mas de amor próprio!

Focus of my blur: Filme I, por Sial
Sinopse: Como se já não bastassem os problemas triviais da vida, ela acaba irritando um idol famoso sem querer. Isso pode ser resolvido com um acordo amigável ou com uma medida mais impopular?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x