Projeto Vip: Divulgação!

Publicado por Tai em 08 de dezembro de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Um Príncipe em Minha Vida, por Maribs
Sinopse: Ele é o futuro rei de Mônaco, ainda que não queira e não tenha muita vocação para isso. Após um ataque ao seu castelo, se vê obrigado a fugir e assumir uma nova identidade, de forma a se proteger e proteger o futuro da monarquia.

Ela é filha do segurança principal dele e responsável por ajudá-lo a conseguir manter seu disfarce, mas se vê cada vez mais encantada pelo príncipe desajeitado.

Kára, por Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Ela levava uma vida pacata na Noruega, mais especificamente em Oslo. Uma escritora de muito sucesso, que com apenas vinte e seis anos já tinha conquistado uma legião de leitores. Tudo que ela queria, era continuar suas estórias.
Contudo, o destino planejou outra coisa para ela. Dona de um poder desconhecido por ela e herdeira do trono de um mundo conhecido como sombrio, a garota viu sua vida mudar completamente no dia que dois personagens de seus livros apareceram em seu caminho.

Return From the Past, por Talyss
Sinopse: Tudo o que ela mais queria era uma oportunidade de ser ouvida, de ser reconhecida no que mais amava fazer: cantar. Mas as coisas simplesmente não saem como ela planejava, e ela se viu sem saída… o que faria a partir de agora? Será que ser cantora era mesmo seu destino?

Princess Of God, por Pâms
Sinopse: Quando sua rotina muda radicalmente, em uma nova cidade você passa a encontrar vários questionamentos sobre sua vida e seu futuro, porém apesar de todas as inseguranças, existe somente uma resposta para tudo: o Espírito Santo.

I Need You… Girl, por Pâms
Sinopse: Poderia ser uma história de reflexão, mas esta triste realidade era a sua vida. Um homem amargurado por ter perdido seu amor após ficar cego, acaba encontrando a felicidade onde menos espera, com a ajuda de uma garota que pode não se lembraria dele no dia seguinte.

01.Don’t Give Up On Us, por Betiza
Sinopse: Seu melhor amigo cansado da cobrança dos seus pais sobre você não ter um namorado, resolve fingir para eles que vocês estão juntos. Depois de dois meses, você resolve colocar um ponto final na mentira porque percebe que estão indo longe demais com o teatro e que está se apaixonando. O que você não sabe é que ele também se apaixonou e não quer que você desista de vocês. “Eu ouço você chamando quando estou aqui sozinho. Eu não posso deixar de me perguntar, você está amando outra pessoa?”

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x