Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Tai em 28 de dezembro de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

12. Void, por Ka C.
Sinopse: Nova série, novos lugares no mundo pra conhecer, onde Void vai te levar? E para quem?

05. Delicate, por That
Sinopse: Mia Dolan é uma atriz de carreira meteórica que se vê envolvida num escândalo: está sendo acusada de ser o pivô da separação de Candice e Asher Spencer, um dos casais mais amados de Hollywood. No meio desse furacão, ela precisa lidar com as acusações e com o medo de perder aquele que em tão pouco tempo já se tornou tão especial para ela. Sebastian pode estar em sua vida há poucos meses, só que ela já gosta demais dele, mas será que é cedo demais para falar qualquer coisa. Porque, vocês sabem, é delicado.

08. Biutyful, por Sammy
Sinopse: Lucas sabia bem como queria seu futuro: passar o resto de sua vida junto de Aurora. Mas o universo tinha outros planos; um asteroide entrou em rota de colisão com a Terra, ameaçando seu sonho mais profundo de felicidade.
Aurora, mesmo sem saber o que Lucas planejava, não abaixou a cabeça e se empenhou ao máximo em descobrir uma maneira de evitar a extinção da humanidade. De jeito algum ela deixaria que o mundo acabasse dessa forma.

11. everybody dies, por Jasmine R.
Sinopse: Apaixonar-se pode ser incrível, um sentimento capaz de te elevar aos melhores níveis da vida. Mas, também pode te destruir de maneiras inimagináveis, sobretudo devido à perda da pessoa amada.

Chelsea Girl, por Li Santos
Sinopse: Após a intensa festa na “Night Parade”, os quatro amigos curtem a ressaca que se deu no dia seguinte. Os sentimentos que já tinham foram aguçados naquela noite e a confusão em suas mentes os fizeram tentar esclarecer as coisas. Mas será que eles realmente estão sentindo o que acham? Ou é uma grande ilusão?.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x