Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Tai em 29 de dezembro de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

No Dia Do Seu Casamento, por Jasmine R.
Sinopse: Passar por um término não é nada fácil, principalmente quando as partes ainda se amam. Todavia, enquanto ela ainda achava que ia ficar tudo bem e eles, inevitavelmente, iriam se reencontrar, ele estava de casamento marcado com outra.

Hidamari, por Li Santos
Sinopse: “Hidamari” significa “um lugar quente”, mas não só literalmente falando. Hidamari fala sobre o calor de três almas, três pessoas que se comportam de maneiras diferentes, porém se unem quase que instantaneamente. Dois relacionamentos diferentes, mas cheios de amor. Dois homens diferentes, mas igualmente gentis e românticos. Uma mulher indecisa entre a calmaria e a doçura.

Exitus, por Aurora C.
Sinopse: O assassino dado como morto reaparece em cena com a única intenção de transformar a vida de Charlotte Reese em um verdadeiro pesadelo. A ex-agente de campo não pensava em voltar a atuar em casos novos tão cedo, principalmente um que lhe era tão antigo em lembranças.
Obrigada a voltar, dessa vez ao lado da equipe da Unidade de Análise Comportamental, ela precisa aprender a conviver com lembranças que a aterrorizam, enquanto enfrenta uma nova caçada contra o serial killer para salvar a sua única irmã. E, talvez, obrigá-la a reviver tudo tenha sido exatamente o objetivo do assassino.

07. Dear Sputnik, por Caleonis
Sinopse: Um amor vindo de outra dimensão, pessoas ligadas pelo destino — ou melhor, pelas estrelas — uma missão espacial e um looping infinito, ela foi seu primeiro satélite, seu guia. Ele sempre se esquecia mas todas as vezes que ele retornava, seu amor nunca falhou em reviver. Já ela, sofria com a infinita punição de sempre se lembrar de tudo, no final, eles seriam capazes de quebrar aquele ciclo sem fim e se reencontrarem?

Turned Cold, por Karoline Pereira
Sinopse: Ela ansiava pela liberdade assim como as gaivotas que sobrevoavam as águas da pacata cidade; marcas profundamente cravadas em sua alma poderiam ser curadas pelo olhar atento, a paciência acolhedora dos braços da última pessoa que já se imaginou se relacionando?!

Ethereal, por Isy
Sinopse: Ele não entendia muito bem aqueles sentimentos, toda aquela confusão, sabendo que sua única missão era protegê-la, exatamente como um anjo da guarda faria. Era o que ele deveria fazer e estar próximo daquele jeito o fez perceber que algo a mais poderia estar crescendo dentro de si. Algo que fosse o fazer escolher entre o céu e estar ao lado dela.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x