Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Ste em 09 de janeiro de 2023

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

02. Wanna Play, por Nic Bueno
Sinopse: Os pais de Ashlee e Dean foram os fundadores da maior rede de cassinos dos Estados Unidos e parceiros de xadrez por toda a vida. Ao morrer, deixaram todo o império na mão de seus filhos – só não esperavam que eles iam se odiar tanto.

04. 2Drunk, por Nic Bueno
Sinopse: O whiskey era o seu melhor amigo durante o lockdown. Álcool o fazia esquecer de tudo que estava acontecendo lá fora e ele nunca estava sóbrio. Mas e se adicionássemos um velho amor nessa equação?

05. Welcome to the Black Parade, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Segundo os demonologistas, três horas da manhã é um horário demoníaco, a hora profana.
Enquanto entidades vagam pela terra, a família Thompson é assolada por uma em especial. Sedenta por suas almas, tudo o que precisava era de sua permissão para entrar, não deixando outra alternativa à matriarca que não fosse contatar Elizabeth Loyd.
Há apenas alguns quilômetros, Casper Loyd descobre que sua mãe desapareceu e com ele alguns segredos começam vir à tona.
Casper não apenas se vê correndo contra o tempo, mas recebendo um legado o qual ele jamais imaginaria.

Little Owl, por Mandy Poynter
Sinopse: Eu quero que você voe comigo pelo resto da minha vida, Corujinha!

Um Novo Começo, por Fer O.
Sinopse: Após um acidente grave, que resultou na morte de seu irmão mais novo, a vida de Jenna muda completamente. Porém, ela ainda tem a chance de escolher viver na sombra de seu passado ou se dar uma nova chance para um novo começo.

Labios Compartidos, por Carmen & Khai
Sinopse: Ela é uma mulher livre, advogada bem resolvida e poderosa que sabe exatamente o que quer e o que precisa fazer para alcançar suas metas. Aproveita a vida realizando todos seus desejos e deixando uma fila de corações partidos por onde passa, mas tudo muda quando alguém atravessa seu caminho, a forçando a fazer coisas nada ortodoxas.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x