Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Isy em 20 de abril de 2023

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

MV: California Love, por Jinie G.
Sinopse: Os sonhos que eles sonharam cruzou seus desinos na Califórnia e lá, os irmãos vão descobrir, não só que tem várias coisas em comum, como o verdadeiro, dolorido e difícil, amor.

What If I Love You?, por Becca Rezende
Sinopse: Conviver com qualquer pessoa não é uma tarefa fácil, mas, conviver com alguém que consegue te tirar do seu ponto de equilíbrio a cada 5 minutos é ainda pior. Era assim que Violet Quinn se sentia em relação ao seu amigo de trabalho Noah Anderson, que entrou em guerra com a garota assim que ela adentrou a agência por não aceitar que ela estivesse conseguindo mais importância no mesmo espaço em que o mesmo era o centro das atenções por sempre ser o escolhido para comandar campanhas e conduzir a imagem de várias marcas. Mas, quando um misto de sentimentos começa a aparecer entre tantas discussões e brigas, fica difícil definir o que é ódio ou amor, pois ambos caminham em uma linha tênue.

Dark Mind Program: Agent 09, por Aline Gonçalves
Sinopse: Paranóico como sempre, Nicholas Fury em um certo ponto de sua carreira como Diretor na maior agência de espionagem do país, começa a desconfiar de sua própria equipe tática e de combate. Com suspeitas de que a SHIELD esteja corrompida, o Diretor seleciona alguns agentes de maior patente e confiança para investigar o caso com cautela. Dona de um passado obscuro e misterioso, a Agente 09 é escolhida a dedo para espionar uma das bases desativadas da SHIELD, mas ao chegar no local… Ela não estava sozinha.
Se vendo em um embate, mas tendo certeza de que não pretendia voltar para “casa” de mãos vazias, em um ato de lealdade pela SHIELD, e acima de tudo, por Nicholas Fury, a Agente 09 prossegue com a missão de coletar dados e enviar ao Diretor. O que ela não esperava, no entanto, era acabar entrando em um embate que mudaria toda a sua vida.

O conto: Rapunzel e o Príncipe Hacker, por Stone e Thaay Marques
Sinopse: Nesse conto, os papéis são invertidos: o príncipe hacker está sendo mantido refém no 42° andar do prédio mais alto da capital do país e cabe a agente secreta “Rapunzel” salvá-lo da máfia italiana.

13. Treta, por Samantha
Sinopse: Dois ex-namorados que são melhores amigos fazem o mesmo curso na Universidade e dividem o alojamento. Um amor reprimido. Provocações. Tretas. Aqui dois corpos podem sim ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo.

Between Guns and Blood in London, por Prish Moura
Sinopse: “Em um dia você está na escola beijando novatos e cumprindo detenção e, no outro, você acorda em outro país cercada por uma facção criminosa que até então será sua nova “família”, seria possível uma vida mudar tanto por conta do erro dos outros? Ou o erro foi seu também?!”

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x