Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Isy em 11 de maio de 2023

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Histeria, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Talissa Davenport gostava de deixar claro que era uma mulher prática e independente. Não havia nada que quisesse e deixasse de fazer por qualquer que fosse o motivo. Naquela noite, por mais que seus amigos tivessem seus compromissos, a ideia de ir a uma festa sozinha não lhe parecia ruim.
No entanto, o dia seguinte acaba lhe colocando como a principal suspeita de um assassinato em massa e, sem ter lembranças completas de algumas horas de sua vida, Davenport questiona sua saúde mental.
Do outro lado da cidade, Samuel Berkowitz, o detetive prodígio da Scotland Yard, acaba de receber mais um desafio para sua equipe dos sonhos: desvendar mais uma série de assassinatos com um padrão que não se repetia há quase dois anos. A nova suspeita era uma jovem que alegava insanidade.
A histeria, como o próprio inconsciente, tem um jeito todo seu de guardar segredos. Um emaranhado de traumas e tragédias ocultas que podem desafiar os caçadores de mistérios.
Realidade ou delírio? Culpa ou redenção?
As peças do quebra-cabeças estavam lançadas, apontando a solução ou lhe escondendo ainda mais. Era tudo uma questão de ponto de vista.

05. Pink, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Não bastava ter uma verdadeira tentação como roommate, ela ainda era completamente crushada por ele. E a culpa disso com certeza era de sua mania de andar quase sem roupa pela casa.
Em uma noite, no entanto, uma situação inusitada a faz descobrir se seus sentimentos eram ou não recíprocos.

04. Forever, por Gabriella
Sinopse: A escolha entre a carreira e um possível amor não é fácil, há alguns meses ela teve que tomar a difícil decisão e agora convive com as consequências. Em uma noite trabalhando fora do horário convencional, uma conversa que começou despretensiosa poderia ser o bastante para que ambos acessassem memórias passadas e pudessem reviver sentimentos adormecidos?

12. Nobody Does It Like You, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Não era exatamente um segredo o desejo absurdo que Jamie sentia pela melhor amiga. Mesmo que tentasse, era péssimo em disfarçar, mas ela era namorada de Sebastian, que também era seu amigo e a química entre os dois era indiscutível. Na cabeça dele, aquilo nunca passaria de devaneios insanos, mas uma noite em especial pode mudar tudo. Jamie não fazia ideia de que um pouco de diversão a três sempre esteve nos planos daquele casal.

06. Drama Club, por Jess A.
Sinopse: Ele é um ator em ascensão, ela uma jovem iniciando a carreira de maquiadora profissional. Até que ponto o mundo exterior e a mídia pode interferir neste relacionamento, eles terão que descobrir tentando.

07. Bad Kind of Butterflies, por Dany Valença
Sinopse: Amar uma pessoa, mas também desejar outra, significa não amar o suficiente?
Porque para ela, não. O amor que Cecily Dahmer sente por seu namorado é inquestionável e ela nunca teve dúvida alguma de que ele era o amor da sua vida. No entanto, quando um colega de trabalho começa a despertar alguns sentimentos nela, sua vida se torna um caos.
Após uma briga feia e o fim do namoro, os sentimentos conflituosos por seu colega de trabalho tomam uma proporção ainda maior quando, depois de uma noite de bebedeira, ela se rende a química intensa entre eles.
Com a atração crescente entre o colega de trabalho e a volta do ex-namorado, ela se vê obrigada a tomar uma decisão que parece não ter escolha certa.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x