Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Ste em 07 de julho de 2023

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

04. Off My Face, por Lala
Sinopse: Depois de anos de amizade, eles finalmente se deram a oportunidade de amar um ao outro, por mais estranho que parecesse. Agora, eles precisam passar pela parte ainda mais estranha, ou divertida: contar para Luke e para suas famílias que eles tomaram o passo em suas vidas que todos esperavam desde que eram adolescentes.

MV: Out Of The Woods, por Noelle
Sinopse: Ellijah e Broom seriam o casal perfeito se o mundo não estivesse contra eles desde o começo. Ele faz parte do mundo dos lobisomens e ela é uma feiticeira. Quando seu clã resolve reivindicar o reino onde Broom morava, ele é mandado para Whanlen, em busca de conquistar a confiança deles e depois traí-los, mas ele seria capaz de trair o seu próprio coração?

Porcelain, por Ayleen Baümler
Sinopse: Um serial killer sádico retorna, deixando caixas gigantes com corpos de mulheres espalhados pela cidade como se fossem bonecas, todos com o mesmo modus operandi e a mesma assinatura. Após dois anos, o detetive Thomas é designado para o caso, a fim de prender o assassino e trazer justiça para as vítimas, enquanto Leslie Baker, uma jornalista investigativa bem teimosa e inteligente, tenta solucionar os crimes por contra própria, atentando o juízo e o coração do policial.

O conto: Rapunzel e o Príncipe Hacker, por Stone e Thaay Marques
Sinopse: Nesse conto, os papéis são invertidos: o príncipe hacker está sendo mantido refém no 42° andar do prédio mais alto da capital do país e cabe a agente secreta “Rapunzel” salvá-lo da máfia italiana.

One Rode To 20h Century, por Bárbara do Quorthon
Sinopse: Sonne Olofsson é viciada em se apaixonar por famosos. Dessa vez, ela está perdidamente apaixonada por um músico sueco famoso nos anos 80 e 90. Como uma leitora assídua de fanfics, Sonne utiliza a internet para se aproximar dos seus ídolos. Porém, ao procurar fanfics com sua paixonite atual em diversos sites, ela acaba em um link suspeito que promete uma viagem no tempo… Uma viagem ao século 20.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x