Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Elena em 02 de agosto de 2023

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

01. Jump Then Fall, por Cami
Sinopse: Quando sua vida está prestes a passar por grandes mudanças, o amor que ele sentia pelo melhor amigo talvez não deva mais ser um segredo. As vezes precisamos dar um salto de fé, não é mesmo?

No Self-Control, por Naya R
Sinopse: Uma festa à fantasia no trabalho era o que estava faltando para que os dois entendessem que aquilo deveria ter acontecido antes.

Nightwish, por Pâms
Sinopse: As noites da arábia podem ser frias, mas em momentos específicos quentes. E a jovem universitária vai descobrir que sua fascinação por histórias podem ser sua garantia de vida, ao ser transportada para o reino mais temido da terra em um tempo distante do que vivia.

Midnight Sounds, por Pâms
Sinopse: Se fechar os olhos e se colocar ao centro de uma clareira ao sul da Irlanda, não vai demorar muito tempo para se ouvir os sons da meia-noite, alguns dizem que são de uivos ferozes, você está preparada para isso?

My Little Thief, por Pâms
Sinopse: “Não satisfeita em roubar o tesouro dos outros, ela teve que roubar o que eu tenho de mais precioso: O meu amor.” – He

Você é minha sorte,
Você me fez arriscar meu coração numa oportunidade única,
Agora, todos estão olhando para nós com pipoca na boca,
Esperando para ver o que vai acontecer com nós dois.

the brighton timing, por Maih
Sinopse: Primeiro de junho, solstício de verão em Brighton, Inglaterra.
Dez amigos atravessam a melhor época do ano com a mais alta dose de aventura que possuem em suas veias, mas nenhum deles contavam que o amor seria a principal. Talvez algo na água do mar de Brighton tenha, lentamente, rompido os muros de areia que dois deles construíram tentando afastar a ideia de tornar real o sentimento antigo que guardavam um pelo outro.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x