Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Ste em 20 de setembro de 2023

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Bold as Love, por Isy
Sinopse: Significado de Valente: Que tem valor e coragem. Coragem para sair de casa, para enfrentar a distância, a saudade, as pessoas, as ruas, as dificuldades; o mundo. Coragem para se aventurar, para ser altruísta, para enfrentar as aparências, os julgamentos, a mídia; o mundo, por ela. Eles são valentes. Valentes para amar. Valentes como o amor.

Negócios Escusos, por Fe Camilo
Sinopse: Filha do Consiglieri da máfia de Chicago, a protagonista teve uma infância traumática ao encontrar o corpo da mãe morta. Desde então, ela cresceu aprendendo a matar primeiro e perguntar depois, tornando-se uma das mais notáveis soldadas da famiglia. Ela aprendeu a receber ordens e cumpri-las, mas quando se depara com verdades há muito escondidas e precisa escolher entre a lealdade à família e as emoções que dominam seu coração, o desejo de vingança renasce em sua alma, e ninguém poderá ficar em seu caminho até que a justiça seja feita.

Only Way Home, por Naya R.
Sinopse: O multiverso é real e incontestável e, após uma Mulher-Aranha ser sugada para um universo que não é o seu, ela se vê obrigada a ajudar um Peter Parker que também não é o seu para conseguir voltar ao seu lar.

Inevitável, por Betiza
Sinopse: Essa é uma história daquele tempo nem tão distante, daqueles dias que até hoje duram às vezes duas, às vezes duzentas horas, e restou apenas esta sensação de que, como eles, elas também vão tombando rápido dentro da boca de um vulcão aberto, sem fôlego nem tempo para repetir, como uma justificativa, ou oração, ou mantra; enquanto eles caem sem salvação no fogo que é verdade, de que sí, que no, que nadie puede mismo vivir sin amor, y que no enamorarse es inevitable!

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x