Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Denise em 20 de março de 2024

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

MV: Winter Bear, por Isy
Sinopse: Se ele pudesse parar o tempo para impedir que ela se fosse ou ao menos pudesse se despedir do jeito certo, havia tanta coisa que ele queria fazer diferente… Tantos planos feitos, poderiam ter conhecido o mundo, mas nem sempre as coisas eram como planejamos. Uma cidade, a lembrança dela e todas as palavras que não pôde lhe dizer. Talvez fosse a hora de, finalmente, se despedir da maneira certa.

12. Not The End, por Isy
Sinopse: “Eles não procuravam por amor, nem mesmo imaginavam encontrá-lo em um pequeno gesto no campus da universidade, esse o qual mudou o rumo de toda a história dos dois.”

These Rumors, por Sammy
Sinopse: Amor à primeira vista, você acredita nisso? É com o que ela vai ter que lidar. E depois disso, vem os rumores.

Back To The Beginning, por Carol M.
Sinopse: Graças à uma promessa feita quando eram crianças, seus destinos se entrelaçaram para sempre.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x