Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Denise em 21 de março de 2024

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Match Point
, por Isy.
Sinopse: Estar em qualquer partida sempre traz emoções muito fortes. Jin sempre achou que já tinha experienciado de tudo, que nada mais dentro do que ele gostava de chamar de seu campo de trabalho poderia lhe surpreender, mas uma nova adversária pode colocar seu ego em jogo e fazer ele questionar se realmente tinha o controle de tudo. No decorrer da partida, eles podem perceber que a tensão vai muito além do jogo, e que tensão e tesão podem ser facilmente confundidas.

let’s write a song together
, por Sammy
Sinopse: O sonho de estudar em Princeton finalmente irá se realizar, mas logo no primeiro dia você não contava que ficaria no centro da grande rivalidade das duas maiores fraternidades. Ser apresentada a elite do campus não é tão fácil assim para uma caloura de Wisconsin.

West Coast, por Isy
Sinopse: Às vezes a vida prega peça nas pessoas. No meu caso, isso acontece o tempo todo. Quando deixei São Francisco e fui para Huntington Beach, em busca de uma realidade melhor e sem todos os problemas que a antiga me trazia, não imaginava que tudo aquilo iria acontecer. A confusão, afinal de contas, não dependia do lugar. Estava dentro de mim. No meio de toda aquela inconstância causada por meus pais, ainda tive que lidar com ele. Ele, que era o maior dos meus problemas. Ele, que se tornou a melhor das minhas soluções. Meus sentimentos nunca foram tão confusos e perigosos.
E a pior parte era saber que aquilo estava só começando.
Bem-vindos à loucura que se tornou minha vida.

Inevitável
, por Betiza
Sinopse: Essa é uma história daquele tempo nem tão distante, daqueles dias que até hoje duram às vezes duas, às vezes duzentas horas, e restou apenas esta sensação de que, como eles, elas também vão tombando rápido dentro da boca de um vulcão aberto, sem fôlego nem tempo para repetir, como uma justificativa, ou oração, ou mantra; enquanto eles caem sem salvação no fogo que é verdade, de que sí, que no, que nadie puede mismo vivir sin amor, y que no enamorarse es inevitable!

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x