Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Denise em 10 de abril de 2024

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Nightwish, por Pâms
Sinopse: As noites da arábia podem ser frias, mas em momentos específicos quentes. E a jovem universitária vai descobrir que sua fascinação por histórias podem ser sua garantia de vida, ao ser transportada para o reino mais temido da terra em um tempo distante do que vivia.

03. Hands To Myself, por Robins
Sinopse: Era oficial, ela estava obcecada em beijá-lo.
Não só em beijá-lo, em tocá-lo, em vê-lo sem camisa, em vê-lo de terno, em seu sorriso, no jeito que ele sorria de lado, no jeito que ele segurava sua mão, ou passava o braço por seus ombros, ou segurava sua cintura; o jeito que ele beijava o topo da sua cabeça, ou roubava um selinho; e especialmente em tocá-lo. Parecia que ela não conseguia parar, como se de alguma forma precisasse tocá-lo, e por que ela tentava de todas as maneiras se segurar? Eram tentativas em vão, ela sempre encontrava uma maneira.
Ela estava enrascada.

Porcelain, por Ayleen Baümler
Sinopse: Um serial killer sádico retorna, deixando caixas gigantes com corpos de mulheres espalhados pela cidade como se fossem bonecas, todos com o mesmo modus operandi e a mesma assinatura. Após dois anos, o detetive null é designado para o caso, a fim de prender o assassino e trazer justiça para as vítimas, enquanto null null, uma jornalista investigativa bem teimosa e inteligente, tenta solucionar os crimes por contra própria, atentando o juízo e o coração do policial.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x