Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Ste em 17 de abril de 2024

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

canon, por Peach Lee
Sinopse: O efeito canônico nada mais é do que a natureza da regra, um destino prefigurado. E Jay não acreditava nisso. Porém, quando ele se vê preso em um relacionamento forjado com sua maior inimizade, Jay começa a se perguntar sobre o impacto de suas escolhas, como se sua vida fosse um looping caótico. Agora, seria preciso olhar por trás das fachadas de antagonismo que ambos sentiam um pelo outro. Mas, o que fazer quando até mesmo o destino parece ter desistido deles dois?

When The Curtains Come Down, por T. Kneip
Sinopse: Rebecca Hyde é a mais nova estrela do mundo pop, conhecida pelo sobrenome de prestígio e a breve carreira de modelo, a jovem cantora decide seguir seus verdadeiros sonhos e mostrar ao mundo que realmente merece todo o sucesso que vem conquistando. Disposta a batalhar para crescer ainda mais no ramo musical, a única coisa que Rebecca não quer, é se envolver com alguém do mesmo ramo.

Ties beyond time, por Isa Vieira
Sinopse: Em cada vida, em cada período histórico, os personagens se encontram. Vidas passadas desenrolam-se diante deles, mas um destino inclemente conspira para mantê-los separados.
Agora, no século 21, eles vivem vidas separadas, com vislumbres fragmentados de suas vidas passadas os assombrando em sonhos e visões fugazes. Eles são atraídos um para o outro, mas o peso das vidas passadas e as circunstâncias modernas conspiram contra eles.
A história se desenrola quando ambos embarcam em uma jornada para desvendar o mistério de sua conexão através do tempo. Eles enfrentarão desafios inimagináveis enquanto tentam vencer o ciclo implacável do destino e finalmente alcançar um amor que transcende as eras.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x