Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 24 de maio de 2024

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Frost Punk Survival, por BJ Stewart
Sinopse: O mundo já acabou. A nevasca engoliu o planeta há anos. Há poucos sobreviventes, que tentam viver até o dia seguinte. Mas a chegada de novos refugiados pode por toda uma cidade em risco.

02. Jesus of Suburbia, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Quando um cientista renomado entregou seu melhor trabalho para o governo dos Estados Unidos ele jamais imaginava que o projeto de sua vida seria completamente distorcido apenas pela obtenção doentia de poder. Agora ele precisa correr contra o tempo para impedir que ocorra a dominação mundial.

Entre Monstros – Livro Um, por Jack Ally
Sinopse: “Tudo bem. Já te perdoei.”
“Mas eu não me perdoei. Você quase foi morta e eu não estava lá. E também não consegui te proteger dessa vez. Me desculpe.”
Allan Carter e Hazel Green cresceram juntos em um mundo incomum. Percorrendo o país atrás de notícias bizarras, os dois se tornaram caçadores. Caçadores de monstros. Mas além de ter de lidar com fantasmas, vampiros, lobisomens e bruxas, os dois ainda tem de lidar um com o outro. E quando se trata de caçadores…
Tudo pode ficar mais complicado e muito mais intenso estando entre monstros.
* FANFIC DE SUPERNATURAL COM PERSONAGENS ORIGINAIS

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x