Projeto VIP: Divulgação!
Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.
09. Nonsense, por Isy
Sinopse: Depois de muito tempo e em meio à bebidas em uma festa universitária, Kate finalmente resolve declarar seus sentimentos para o melhor amigo de seu irmão, Luke. Mas o quão inesperado seria se a manhã seguinte lhe trouxesse ainda mais surpresas que a noite anterior?Ascensão Sombria, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Como se a luta por seus ideais ambientalistas não fosse suficiente, Rodrigo Borges tem suas crenças colocadas à prova quando um evento misterioso desencadeia o retorno de criaturas que, até então, não passavam de lendas do folclore brasileiro para ele. Uns enxergam como uma oportunidade de restaurar a antiga glória, outros veem como uma ameaça. Já Rodrigo, se vê no olho do furacão ao ter seu destino cruzado com ninguém menos que a Vitória Régia.Back To The Beginning, por Carol M.
Sinopse: Graças à uma promessa feita quando eram crianças, seus destinos se entrelaçaram para sempre.
[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.