Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Denise em 07 de junho de 2024

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

09. Nonsense, por Isy
Sinopse: Depois de muito tempo e em meio à bebidas em uma festa universitária, Kate finalmente resolve declarar seus sentimentos para o melhor amigo de seu irmão, Luke. Mas o quão inesperado seria se a manhã seguinte lhe trouxesse ainda mais surpresas que a noite anterior?

Ascensão Sombria, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Como se a luta por seus ideais ambientalistas não fosse suficiente, Rodrigo Borges tem suas crenças colocadas à prova quando um evento misterioso desencadeia o retorno de criaturas que, até então, não passavam de lendas do folclore brasileiro para ele. Uns enxergam como uma oportunidade de restaurar a antiga glória, outros veem como uma ameaça. Já Rodrigo, se vê no olho do furacão ao ter seu destino cruzado com ninguém menos que a Vitória Régia.

Back To The Beginning, por Carol M.
Sinopse: Graças à uma promessa feita quando eram crianças, seus destinos se entrelaçaram para sempre.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x