Renove #313

Publicado por Vivi em 07 de janeiro de 2020

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.Confira abaixo as indicações do dia:


Tinder by AmyG
Restritas – Originais – Em Andamento
Indicada por Tais B.

Ela acabou de sair de um namoro de dois anos desacreditada do amor e querendo curtir seus últimos dias de férias com a amiga em Boston resolve baixar um aplicativo de relacionamento o famoso Tinder, entre vários match um garoto lhe chama a atenção.


O Canto da Sereia by Ticia M.
Originais – Em Andamento – Longfic
Indicada por Lala

Ele escreveu um livro e decidiu procurar pelo irmão distante de seu pai, qual ele odeia, para correr atrás de ter o mesmo publicado. Ao chegar em seu escritório ele se depara com um homem aparentemente legal, mas que muda sua opinião ao lhe pedir algo complicado.
O garoto é jovem, e o experiente senhor sabe que ele pode correr atrás do necessário para publicar os segredos obscuros de um dos maiores nomes da atualidade em uma biografia.
Agora ele deve se aproximar da ex-namorada de ensino médio do grande homem de negócios, e descobrir porque ela o deixou e fugiu para as ruas de Nova York para se esconder.


Inocência by Dinha
Restritas – Bandas – Em Andamento
Indicada por Lala

Ela decidiu trabalhar da única forma que lhe renderia dinheiro suficiente para sobreviver, por mais desgostoso que fosse aquele trabalho.
Ele é mundialmente famoso por sua banda, mas o que ninguém vê são os momentos de horror que ele vive enquanto está fora das câmeras, apenas se escondendo em seus segredos.
Ele a chama para um programa, mas enquanto ela tenta fazer sua parte e ganhar sua atenção, ele apenas a ignora. Ele a queria apenas para outro propósito, um que a magoaria mais do que seu próprio trabalho.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x