Renove #361

Publicado por Vivi em 16 de março de 2021

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Who are u? by Mc Fanfiqueira
Bandas – The 1975 – Em andamento
Indicada por Luísa E.

Se você estava com saudades do universo de ”Girl on the screen”, ”who are u?” veio para suprir as suas necessidades literárias! Os anos se passaram, a Olliver cresceu e agora está prestes a entrar para a faculdade com uma bolsa de estudos em biologia. Porém, em meio à euforia causada por esta conquista, a – até então verdadeira – história sobre quem era seu progenitor caiu por terra e Ollie se viu perdida, com medo do que isso pudesse significar. Sua única certeza é saber que, para encontrar a si mesma, será necessário descobrir a verdade. Está preparada para acompanhá-la nessa jornada?

Amigos Con Derechos by Goldie
Restritas – Esportistas – Em Andamento
Indicada por Nataly S.

Ela tinha bebido muito na noite anterior e tinha passado a noite com um desconhecido. Ela pensou que sairia a francesa, mas o destino lhe pregou peças: a porta principal estava trancada, e em busca de uma saída ela se deparou com uma porta de vidro, ela saiu, a porta fechou, mas não tinha como abrir por fora. Conclusão? Começou a chover e ela estava presa do lado de fora da casa? Não poderia ser pior, não é? Tinha passado uma vergonha absurda. O desconhecido gostoso a ajuda a entrar, ela se aquece e eles finalmente se conhecem, já que a noite anterior não dava para contar, e ele lhe faz uma proposta um tanto tentadora…

LIAR by Giovanna F.
Restritas – Cantores – Em Andamento
Indicada por Lia Paccas

Harry Styles e sua ex-namorada tinham um plano: torná-lo famoso a qualquer custo. Por dinheiro e status no mundo da música, eles estavam dispostos a usar uma cantora pop, uma estrela em ascensão. Ela estava saindo de um relacionamento, seguindo a sua carreira na música com ajuda de seus amigos e achou que encontrou novos dois amigos. Toda essa situação, felizmente, rendeu um Grammy.

Paralisia by Maven Lux
Originais – Em Andamento
Indicada por Stone

Em questão de poucos minutos eu me vi totalmente inebriada por essa fanfic e acredito que o mesmo irá acontecer com você caso decida dar uma chance de renovar sua lista de leitura.
A pp dessa história sempre viveu presa aos cuidados de seus avós por conta de sua condição de saúde, mas tudo muda quando, em seu aniversário de 15 anos, ela é enviada para mais um local de tratamento sem imaginar tudo que aconteceria dali pra frente estando aos cuidados de um completo desconhecido.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x