Renove #369

Publicado por Vivi em 01 de junho de 2021

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

04. Bloodline by Anmi
Ficstape #185 – Thank U, Next – Ariana Grande
Indica por Ana Paula P.

Essa PP é o significado da palavra poder! Ela é herdeira de um hotel luxuoso, um verdadeiro império, mas antes de assumir o comando dos negócios da família querem que ela se case, ela até quer se casar, mas para que um “príncipe” consiga penetrar o coração de gelo dela vai demorar um pouco. Uma mulher forte, determinada, poderosa, bem decidida e independente a combinação perfeita para uma protagonista fatal, eu me apaixonei pela personalidade dela e ri muito de suas atitudes pra lá de decididas e empoderadas, sem falar que ela é a melhor para terminar relacionamentos. Leia Bloodline, você não vai se arrepender!

08. Miss You More by July
Ficstape #226 – Witness – Katy Perry
Indicada por Mary

Amor e ódio são dois sentimentos igualmente potentes, ainda que totalmente opostos. Ele conhecera o amor uma vez, mas agora só conhecia a solidão. Quando seu conto de fadas se transformou em pesadelo, ele nada pode fazer a não ser assistir. Agora, com a garota que mais odeia atormentando seus sonhos e lembranças, ele se sente só, querendo entender quando seu conto de fadas se transformou em pesadelo sem que ele percebesse, enquanto a saudade dela apenas aumenta.

Olympus by Kaya Gabor
Originais – Em Andamento
Indicada por Stone

Se fascinar pelas histórias da mitologia grega é fácil, difícil é acreditar que ela é uma deusa, filha de pais mortais. Como isso é possível? Essa pergunta nem mesmo os deuses mais poderosos sabem explicar. Depois de anos sendo protegida na terra pela ninfa Medea, elas vão para o caos do Olimpo e só o que posso desejar é boa sorte para ela e boa leitura para você!

MV: Night Changes by Scairp
MV: Pop – Em Andamento
Indicada por Nataly S.

Mesmo depois de tantos anos, com mágoas e desencontros, eles resolveram deixar tudo de lado para se reencontrarem, agora em uma dinâmica completamente diferente de antes, com seus filhos e esposas. Parece que o tempo não passou para os dez, a sintonia ainda é era mesma. Tão sincronizados que lembraram-se dos primeiros encontros com suas esposas, e resolveram contar as crianças como tudo aconteceu. Se você gosta de fanfics com cinco meninas para os cincos membros da One Direction, embarque nessa que você não vai se arrepender!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x