Renove #370

Publicado por Vivi em 08 de junho de 2021

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

08. August by Kels
Ficstape #227 – Taylor Swift: Folklore
Indicada por Gab Miranda

O que agosto pode te trazer? Nesse caso trouxe um inesperado encontro com uma pessoa do passado, mas aquele simples encontro não poderia te afetar tanto, ou será que pode? Anos se passaram, e algumas coisas ainda são iguais. Nessa ficstape, a autora, como sempre maravilhosa, nos trás uma história cheia de momentos, dos quais te fazem refletir, com uma narrativa que acaba te prendendo, de uma forma que quando você vê, já chegou ao fim, e ainda conta com um final que eu particularmente não esperava.

First Side by Thaís Santos
Restritas – Atores – Em Andamento
Indicada por Luísa E.

Thaís Santos estava no auge de sua vida: a brasileira, com apenas 20 anos, além de estudar cinema na Universidade da Geórgia, recentemente havia conquistado um estágio como roteirista em nada mais, nada menos que uma das grandes apostas da Marvel: a série Loki. Em meio a realização de um sonho, conhecer Tom Hiddleston não deveria passar apenas de um bônus que o novo trabalho lhe proporcionara, mas, às vezes, sua vida era improvável demais. E ela adorava isso. Aliando uma ótima escrita com um início instigante, ‘’First Side’’ promete ser tão interessante quanto o seu prólogo e eu garanto que, assim como eu, você não irá se arrepender!

03. Deitada nessa cama By Carol F.
Ficstape #220 – Tiago Iorc – Reconstrução.
Indicada por: Coldheart.

Uma rivalidade nata, emoções conflitantes, a competição entre eles parecia ter sido traçada desde o nascimento…Entre tantos obstáculos e brigas o amor efervescente entre eles nos mantém cativas a história. Nada melhor que se aventurar entre os boxes das corridas!

True Love by Lu Souza
Atores – Em Andamento
Indicada por Milk

Desde cedo, ela aprendeu a correr atrás de seus sonhos e conquista-los. Hoje aos 23 anos é uma cantora mundialmente conhecida, mas tudo o que precisa nesse momento é de um descanso. Ser o exemplo para milhares de adolescentes pode ser bem desgastantes. Ela tinha quase tudo. Mas, faltava-lhe encontrar a felicidade. PS. Você vai ter um caso com Chris Evans, prepare o coração.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x