Renove #377

Publicado por Vivi em 10 de agosto de 2021


A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Esquina por Juni Hayworth
Esportes – Vôlei – Shortfics
Indicada por Mary

A olimpíada já acabou, mas nem por isso precisamos parar de sonhar com os atletas que conquistaram nossos corações durante esse evento, certo? Para os amantes de vôlei, como eu, Esquina vem ajudar ainda mais nesse quesito, tendo como protagonista o gatíssimo levantador Bruninho, que se ainda não havia conquistado seu coração, conquistará agora. Te deixando com gostinho de quero mais, a história vai te levar para uma esquina qualquer de São Paulo onde tudo é possível acontecer.

MV: Live While We’re Young by Penélope
One Direction – Em andamento
Indicada por G.K Hawk

“Bem-vindos a Summer Camp for Potential (and Hopefully Future) Musicians, aproveite seu amor pela música e viva cada segundo de suas férias de maneira intensa, afinal, a vida é muito curta para não aproveitarmos enquanto ainda somos jovens.” Com uma escrita leve, essa história é uma gracinha para se ler, se divertir e ainda ter crush por personagens carismáticos. Em cada parágrafo novo, é possível se conectar cada vez mais com os dois personagens principais, que de quietinhos não têm nada, e que, pelo andar da carruagem, vão amar se provocar cada vez mais! A história tem um clima nostálgico e você ficará louca(o) para reviver essas férias de verão que, assim como essa leitura, será inesquecível! Aproveite Massachusetts e viaje na diversão com essa história.

Sutil by Maraiza Santos
Originais – Em andamento
Indicada por Milk

Passando-se no século XIX, Sutil conta a historia de uma viúva, que depois de sofrer na mão do marido, ao entender a necessidade de um novo casamento, fez sua check-list que o seu novo pretendente precisaria ter. Mas nas reviravoltas que o mundo dá, ela reencontra seu amigo de infância, que mexe e remexe com seus sentimentos mais antigos. Mas ele não bate com sua lista, pelo contrario… Agora, adultos, não vai ser fácil escolher dessa vez, vai?

One life by Mayla dos Santos
Cantores – Ed Sheeran – Shortfic
Indicada por Anmi

Quando seu ex retorna a cidade você acredita que já superou toda a história que viveram, no entanto descobre que estava enganada. Você ainda o ama e ele também a ama. Os seus fantasmas do passado querem atrapalhar esse sentimento de vocês e cabe a você decidir finalmente se entregar ao sentimento que vocês tem ou ficar presa nos seus erros do passado.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x