Renove #378

Publicado por Vivi em 17 de agosto de 2021

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

01. Till I Forget About You by Stone
FICSTAPE #235 – Big Time Rush: BTR
Indicada por: Coldheart

Um término por telefone pode ser tremendamente doloroso. Um ex babaca, amigas maravilhosas e uma linda lição a se aprender. A autora nos cativa e mostra as emoções de ter o coração dilacerado, mas também nos apresenta o quão incrível a amizade pode ser num momento desses! Não esqueçam de deixar as reações nos comentários após a leitura viu!

07. Growing Up by Zurc
Originais – Finalizada
Indicada por Luísa E.

O reencontro de Dougie Poynter com Lisa Kennedy não foi nada como ele imaginava. Desempregada e atolada de problemas até o último fio de cabelo, Lisa, por mais que não queira deixar transparecer, precisa tomar as rédeas de sua própria vida novamente. Contudo, a volta de Dougie para Corringham pode significar muito mais que somente um reencontro de velhos amigos de infância. A autora nos dá a dose ideal de drama e romance, junto com um final surpreendente e apaixonante. Com o cancelamento dos shows devido à pandemia e agosto sendo o mês em que o McFly completa 18 anos, nada melhor que se afundar nas fanfics para matar a saudade da banda, né?

Miss Americana And The Quarterback by Amb
Bandas – One Direction – Em Andamento (J-O)
Indicada por Nataly S.

Ela desde criança sempre teve a personalidade forte, não tinha amigos, e na maioria das vezes estava sozinha. Harry sempre a observou de longe, mas ao contrário dela era um garotinho popular. Ele é surpreendido com o convite do aniversário dela, e uma amizade improvável surge entre eles depois do evento. Conforme cresciam, foram se separando, e já não eram tão próximos mais, até a Gossip Girl local fazer uma postagem sobre ambos. Harry tenta se segurar, mas é impossível não mandar uma mensagem para ela. Será que nem tudo estava perdido e essa amizade pode voltar? Ou o destino reserva algo mais?

Sensual Rhythm by Bruh
Restritas – Originais – Shortfics
Indicada por Stone

De férias do trabalho, ela tem a ideia de encerrar aquele domingo à noite com chave de ouro: com uma dança sensual que leva a outras coisas mais, como bem sabemos. Venha deliciar-se com essa restrita que em meio ao fogo ainda consegue deixar seu coração quentinho com esse casal apaixonado.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x