Renove #382

Publicado por Vivi em 05 de outubro de 2021

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

13. How To Be A Heartbreaker by Elena
Ficstape #154 – Electra Heart: Marina and the Diamonds.
Indicada por Lívia Velasquez

Muitos dizem que o amor adolescente é leve, inocente e ingênuo. Mas não foi assim com ela, que teve se coração partido por quem era, até então, o seu melhor amigo. Oito anos se passaram desde que ele foi embora, antes mesmo de se formar na escola e isso foi tempo suficiente para que ela se reconstruísse, deixando para trás a garotinha boba que ele iludiu. Ela tinha novas regras, porque era ela quem ditava o jogo e o fazia muito bem. Obrigada. “Não se apegar; Não demonstrar” eram boas teorias, até o momento em que seu olhar cruzou com o dele, tão intenso, depois de tanto tempo.

Sugar baby – Love got’s a price by Foxie Wood
Restritas – Atores – Em andamento
Indicada por Gab Miranda

Uma vida luxuosa, cheia de glamour, jóias, comidas boas e roupas caras, quem não gostaria disso? Mas, até que ponto você chegaria pra ter tudo isso? Após descobrir que sua amiga era uma sugar baby, ela acaba ficando curiosa sobre esse mundo, e resolve se arriscar. Mas será que ela terá a mesma sorte que sua amiga? Será que esse mundo é mesmo tão incrível quão parece? O quão perigoso pode ser? Bom isso você só vai descobrir lendo. Fiquei realmente curiosa sobre essa fanfic, pois embora eu sempre leia fanfics com PP’s mais velhos, nunca tinha visto uma onde ele é sugar daddy, e embora a história só tenha um capítulo, me trás a sensação de um futuro brilhante.

06.Hollywood by Karoline Pereira
Ficstape #245 – Silver Side Up de Nickelback
Indicada por Anmi

A vida em Hollywood esconde muitos segredos, tristezas, apostas e amores. Não seria diferente para essa atriz, quedinha da América, e o rockstar que não saia dos noticiários. Uma história de amor digna de filme e um presente que a vida deu à ambos, alguém pelo qual se vale mudar a vida toda.

02. Primadonna by Thaay Marques
Ficstape #154 Electra Heart: Marina and the Diamonds.
Indicada por Milk

A fama pode unir duas pessoas para manter-se no auge? Com a sensação de que estava em queda em sua carreira, ela aceita uma relação de aparências, não para eles, que se encontravam as escondidas, o desejo de manter-se na fama era nítido entre os dois. O útil e o agradável estavam ali. Era a noite do Oscar e ganha-lo era tudo o que precisava para coroa-la, será que seu desejo irá se realizar e ela se tornaria a Rainha?

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x