Renove #384

Publicado por Vivi em 19 de outubro de 2021

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

01. Now Or Never by Elena
Ficstape #247 – Soundtrack: Julie And The Phantoms
Indicada por Luísa E.

Para matar a saudade de uma série tão querida e de personagens mais queridos ainda, a indicação de hoje é dedicada a ‘’01. Now Or Never’’! Com essa short super fofa e divertida, a autora nos entrega uma fanfic do jeitinho que a gente gosta: verão, clichês e um romance de aquecer o coração. Se a música, por si só, já diz muito sobre aproveitar cada dia como se fosse o último, a protagonista dessa história, que é prima do Reggie, vai ser a prova viva de tudo isso e um pouco mais. Você vai amar!

After the moment by Duda L
Originais — Em andamento
Indicada por Vivian Darkbloom

Imagine que é uma terça-feira típica, uma chuva forte está batendo na sua janela e você decide ir dormir. O problema é que, depois dessa noite rotineiro, você não acorda na sua própria cama. Depois da tempestade do dia anterior, você se vê vivendo em um universo paralelo: a universidade já acabou, sua carreira mudou, está rica, sua melhor amiga não fala com você há tempos e seu crush inalcançável é seu marido. E agora? Como isso aconteceu? Como você vai voltar para casa? Você quer voltar para casa? Onde está sua versão desse mundo paralelo?

Evenstar by Diandra Raines
Restritas – Filmes (Senhor dos Anéis) – Em Andamento
Indicada por Ste

Uma história que já começa com um capítulo super envolvente, uma escrita fluida e detalhes que vão te fazer imaginar cada pedacinho do cenário e dos personagens. Somos apresentades a uma personagem forte, destemida e poderosa, que é a comandante de um dos exércitos de seu reino. Para os fãs de Senhor dos Anéis, prepare-se para ser par do Legolas e embarcar em uma missão em busca da liberdade do Rei Théoden, que está sob controle do feiticeiro Sauron. Missão essa que pode se tornar algo muito maior do que imaginamos quando a protagonista encontra um grupo inusitado.

Don´t Fall Into Templation by C. A. Morrigan
Cantores – Maluma – Em andamento
Indicada por Milk

Uma nova historia que promete muita ação, uma herdeira da máfia da Colômbia, que ao perder seu pai precisa seguir seus passos ao qual vem sendo ensinada a anos. No meio de tudo isso, um homem que ela adora provocar, promete mexer com suas estruturas. Prevejo mentiras e até mesmo um espião durante o desenrolar desse novo conto, que estreia no Fanfic Obssession. Eu se eu fosse você não perdia a chance de conhecer.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x