Renove #405

Publicado por Vivi em 03 de maio de 2022

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

With Angels and Demons by Arabella Dr
Séries – Supernatural – Em Andamento
Indicada por magic jô

Há trinta anos, nasceu de uma união poderosa entre um anjo e um demônio, nossa PP. Com poderes capazes de fazer anjos caírem do céu e demônios sumirem da face da terra, nossa híbrida precisa juntar forças com os caçadores mais famosos da América para tentar uma vida “normal”. Com uma narrativa impecável, Arabella consegue te trazer para dentro da história e ainda te deixa com vontade de reassistir a série.

04. Vibez by Victoria Peck
Ficstape #275 – Nobody Is Listening: Zayn.
Indicada por Lívia Velásquez

O show business não é para qualquer um. Você até pode ter talento, mas nada te prepara para o que vem à seguir: as mentiras, trapaças, falsas publicidades, sorrisos amarelos para paparazzis, contratos forçados e tudo mais. O caminho é longo e extremamente árduo até o holofote dos palcos.Em meio à tanta turbulência, ele precisou juntar forças para manter o seu grande amor longe de tanto mal. Eles se encontravam às escondidas. Na espreita era onde se amavam e faziam suas declarações de amor mais escandalosas. O amor de um pelo outro era forte de maneira que conseguia abalar as estruturas da cama dela e embaralhar seus sentimentos ao mesmo tempo, no entanto, os beijos molhados eram reservados para as poucas horas que conseguiam passar juntos, longe de tudo e todos, sussurrando ao pé do ouvido promessas de uma vida inteira.

Scenery by Jinie G.
Kpop — BTS — Shortfic
Indicada por Joy

Kim Taehyung é o homem dos sonhos, e sua namorada é completamente apaixonada por ele, assim como ele é por ela. Apesar de o tempo que eles passam juntos não poder se tornar frequente, os dois amam a companhia um do outro, e tudo que desejam é que isso aconteça todos os dias. Taehyung faz uma proposta à sua namorada, que por mais que deseje aceitar, sabe que deve ser algo bem pensado, mas como se amam tanto, os dois encontram uma solução para o problema, que era a falta que faziam quando estavam longe um do outro. Essa fic é perfeita para sentir como é namorar um idol, meu coração se derreteu enquanto eu lia, a escrita é impecável e a autora sabe como cativar o leitor, venham se apaixonar por Kim Taehyung!

08. We’re All In This Together by Peach Lee
Ficstape Perdidos #14 – RBD + High School Musical.
Indicada por Lil G

Quem nunca sonhou em aproveitar o último baile antes da formatura de HSM, não é? E, fabulosamente, essa fanfic tornou isso possível e trouxe consigo uma bagagem cheíssima de nostalgia. Um rei, rainha e MUITOS “What team?! Wildcats!” lhe farão vibrar naquele cenário junto ao grupo de amigos inseparáveis daquele lugar! Coloque sua melhor roupa, muito glitter e venha sentir a euforia de compartilhar esse momento único com quem você ama! Afinal, we’re all in this together! 

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x