Finalizada Em: 18/09/2020

Capítulo Único

O cheiro apimentado de kimchi pela manhã ainda assustava um pouco . De tempos em tempos ela era despertada por aquele cheiro, ainda de olhos fechados mentalizando como o namorado estaria, ainda descalço, com o shorts do pijama delineando perfeitamente bem a linha dos quadris, com a camiseta branca surrada e um avental pendurado de maneira torta no pescoço, abriu um sorriso grande. Aquela era, se não, a visão preferida da mulher, concorria fortemente na categoria. Ainda de olhos fechados, sentiu um peso diferente porém conhecido no colchão, sentiu uma língua áspera e quente tocar de maneira animada seu rosto, como de estivesse a acordando. O sorriso ficou ainda maior quando abriu os olhos e a língua continuou molhando seu rosto.
― Bom dia, bebê da mamãe. ― se sentou na cama e pegou o cachorrinho nos braços. ― Como tá o bebezinho mais lindo do mundo, hein? ― Ela continuou falando com o cachorro de maneira fofa e maternal. ― Quem é o da mamãe, quem é? ― Brincava com os dedos nos pelos dele o que deixou o animalzinho ainda mais agitado.
se levantou da cama e deixou deitado nela depois que eles brincaram um pouco. Ela seguiu até o banheiro da suíte para fazer sua higiene matinal e pouco tempo depois, pegou o cachorro da cama e saiu com ele nos braços, até onde o cheiro de comida a guiava.
Do batente da cozinha, ela contemplou a imagem que tanto amava, lá estava ele. Com uma camiseta branca amassada, shorts de pijama, de costas para onde ela estava. Rebolava alguma música, que muito provavelmente escutava em seus fones de ouvido para não acordar a mulher, e o cabelo todo bagunçado. O sorriso que já estava nos lábios dela se abriu ainda mais, e antes que ele percebesse, ela se sentou a mesa, e continuava com os carinhos no cachorrinho.
nunca imaginou que um dia sentiria vontade de se casar, ainda mais com alguém tão desejado. Mas depois que conheceu aquele homem, ela não imaginava mais a vida sem ter aquela visão, se não todos os dias, a quantidade que o universo proporcionasse. Agitado em seu colo, queria correr para as pernas do homem e receber carinhos dele também. soltou o animalzinho e ficou ali admirando como ele pulava nas pernas do maior pedindo por atenção. O cachorro era manhoso igual ao seu dono, eles pareciam até a extensão um do outro de tão parecidos que eram.
Ela viu quando ele tirou um dos fones do ouvido e se abaixou, depois de abaixar o fogo, para dar atenção a . parecia repetitiva até para ela mesma, mas achava todo aquele cenário adorável. Ela sentia o corpo se preencher de um amor que nem sabia que conseguia sentir na vida.
― Cade o nenezinho do papai. ― A voz grossa dele invadiu todo o ambiente. ― Você não foi acordar a mamãe não, né? ― Ele perguntou fazendo carinhos no pelo do animal.
― Não, papai! ― imitou uma voz de neném e deu um pequeno susto no namorado que não tinha percebido a presença dela ali. ― Ela acordou com o cheiro delicioso desse café da manhã. ― Ela sorriu e viu o sorriso dele se abrir assim que colocou seus olhos nela.
vestia o mesmo pijama amassado da noite passada, mas aos olhos do namorado ela estava belíssima como sempre. Eles tinham um trato de sempre que passassem a noite juntos, no outro dia, tomariam café da forma como foram dormir, algo relacionado a mais intimidade e esses tratos estranhos que tinham no relacionamento, e que funcionava muito bem para isso. Já tomaram café da manhã de tantas maneiras diferentes, que acabou por ser uma rotina que quebrava a rotina dos anos de relacionamento. Desde se sentarem a ilha da cozinha – que eles usavam de mesa – com vestes de festas de gala a completamente pelados, o que era sempre divertido e motivo de risadas nas noites em que passavam solitários, cada um em suas casas.
A rotina de nenhum dos dois dava muita brecha para que eles passassem todas as noites juntas, e ele sendo uma figura pública cheia de fãs e regras no meio do entretenimento, só dificultava ainda mais todo o lance dos dois. Não que o trabalho na biblioteca nacional fosse algo fácil e flexível. A vida adulta seguindo seu curso normal apenas.
baixou o fogo da sopa que ele estava terminando de preparar para enfim colocar a mesa, pegou no colo e se aproximou de , ainda com seu melhor sorriso estampado no rosto.
― Por que não me chamou para te ajudar meu amor? ― passou os braços pela cintura do rapaz, aproximando seus corpos, mas não tanto, para não esmagar o corpinho do animal que estava entre eles.
― Você estava tão linda dormindo, meu amor! ― Ele aproximou o rosto do dela e deu um breve selar em seus lábios.
― Mas é o primeiro dia das suas férias, eu quem deveria cozinhar e te deixar descansar. ― Ela apertou a cintura dele de leve, que mordeu o lábio em resposta.
― Eu tô acostumado a levantar cedo, tá tudo bem, semana que vem a gente vai estar tomando café da manhã às três da tarde, cê vai ver. ― deu um sorrisinho e se aproximou novamente do rosto de , dessa vez aprofundando um beijo lento e calmo.
Os corpos de aproximaram mais instintivamente, mas como sempre, tomaram o cuidado para não machucar que estava quase dormindo com os carinhos que recebia de . Os lábios se separaram, quando os dois sentiram a língua do cachorrinho lamber seus queixos de forma animada e ele se remexer nos braços de , querendo ir para o chão.
Assim que ele colocou o cachorrinho no chão, lavou as mãos e foi até a panela, que estava precisando de sua atenção, para que a comida não queimasse ali.
Depois da mesa posta, tinha ido para algum lugar que não estava na vista de nenhum dos dois, provavelmente tinha ido tirar um cochilo na cama, como de costume. A comida estava maravilhosa como sempre.
― Você podia casar comigo, na moralzinha, né? ― disse em um tom de brincadeira depois que terminou de comer. O namorado era muito talentoso, mas um dos maiores e melhores talentos dele era na cozinha. Depois de muita luta ele aprendeu a cozinhar, e depois que ele aprendeu, se tornou o melhor no que fazia, ela era grata todas as vezes que comia aquela comida, por poder comer qualquer coisa que ele fizesse.
― Podia mesmo. ― Ele disse juntando os pratos da mesa. ― Porque a gente não foge pra Vegas e...
― Como assim, ? ― teve uma crise de riso, que logo passou quando percebeu que o namorado falava a verdade.
― Ué, a gente pode se casar lá, ninguém vai saber que é a gente, voltamos casados pra cá, moramos juntos e a agência que lute. ― O tom dele era o mesmo da fala anterior.
― Mas isso é loucura, . ― pegou a pilha de louça que ele tinha agrupado e levou para a máquina de lavar louças.
― Você por acaso não quer se casar comigo? ― Ele se aproximou de .
― Claro que eu quero, meu amor, é tudo o que eu mais quero nessa vida. Mas assim, eu acho uma loucura, você tem que conversar com a agência e com os meninos. Não é uma decisão fácil assim, você não é mais uma pessoa comum, meu bem. ― Ela foi doce nas palavras, passou os braços pelos ombros dele e fez carinhos nos seus cabelos.
― Eu não aguento mais ficar sem a sua companhia, , poxa, eu gosto tanto de dormir e acordar do seu lado. De lembrar o que aconteceu na noite anterior assim que eu bato o olho nas roupas que fomos dormir. Ver esse seus olhos brilhantes para deixar meu dia mais iluminado, eu te amo. ― Ele disse em um tom meio magoado, passando as mãos pela cintura dela.
― Eu também meu amor, quero acordar todos os dias sentindo o cheirinho do seu creme hidratante hiper caro, ou com o lambendo meu rosto, Mas casamento é um passo que realmente tem que ser discutido muito bem. Não entre nós, porque eu tenho a mais plena certeza de que eu te quero pro resto de tempo que me resta, pelos meninos, pela sua carreira, não posso deixar que você jogue seu maior sonho fora por conta de mim. ― já tinha pensando naquela conversa muitas vezes, e eles já tinham conversado sobre também antes, mas ele parecia muito mais determinado aquele dia do que em qualquer outra conversa daquela nos últimos anos.
― Isso não é justo, por que eu tenho que escolher entre ser feliz, ou realizar meu sonho? ― A fisionomia dele mudou e um tom triste tomou conta de seus traços.
― Não é verdade, meu amor, você é feliz fazendo o que faz. ― Ela passou as mãos para os cabelos dele e começou leves carinhos, a fim de animar o namorado.
― Mas eu não sou completo! ― Ele baixou o olhar. ― Eu não estou mais satisfeito só com nosso namoro, não é nem pra todo mundo saber que você é minha, porque você só pertence a você, é pra te ter do meu lado por mais tempo, é pra gente ter mais cafés da manhã como esses, mais noites como a de ontem, não sei, eu só sei que quero mais que o que temos agora. ― Respirou fundo, e pendeu os ombros.
― Ah, meu amor. Isso é tão lindo. ― Ela levantou o rosto dele, para que os olhares de encontrassem. ― Você é tudo que eu poderia pedir ao universo. ― deu um breve selar nos lábios dele. ― Não vou mentir pra você, eu também sinto que preciso mais da nossa relação que alguns dias no mês, quando a gente consegue de ver ou se falar por chamada de vídeo. Você é onde eu mais me sinto relaxada e protegida. ― Outro selar.
― Então vamos nos casar. ― passou uma das mãos pelo rosto de e fez um carinho dele, colocando uma mecha rebelde do cabelo dela para trás da orelha.
― Que tal morarmos junto enquanto você não resolve isso lá no seu trabalho? ― queria ter aceito o pedido de casamento há minutos atrás quando ele propôs irem para Vegas, mas sabia que não era uma decisão que poderiam ter o luxo de tomar.
― As pessoas podem descobrir da mesma forma! ― Ele continuou com os carinhos na bochecha dela.
― Mas sempre podemos negar, afinal, esse condomínio é gigante e muito bem vigiado. Agora uma certidão de casamento é difícil maquiar. Prefiro que façamos como o pessoal da agência achar melhor por agora, e se a resposta deles pro nosso casamento for negativa, eles que lutem para resolver qualquer coisa que a mídia tendenciosa arrumar. ― O sorriso de era tão grande e iluminado depois daquela fala que não conseguiu não sorrir com a visão.
― Eu gostei muito desse plano! ― aproximou mais os corpos, sentindo o cheiro da pele de entrar pelos seus sentidos.
― Eu também... ― roçou os lábios nos dele, de leve. ― Podemos começar a mudança esse mês, eu trago as minhas coisas devagar e depois vejo como faço com meu apartamento.
― Você é perfeita, eu já disse isso? ― Ele disse rouco, inebriado pela vontade de beijar aquela mulher e nunca mais separar seus lábios.
― Não sou não. ― , continuou provocando o namorado sem beijar ele. ― Você vai descobrir quando eu vier morar aqui.
― Não vejo a hora disso acontecer.

Sem deixar que ela respondesse mais, grudou seus lábios e iniciou um beijo longo e profundo. Um ato o qual parecia até que só existiam os dois na terra e que aquele momento, aquele beijo, era a única coisa que poderia salvar a vida deles.



Alguns meses depois...




Lá estavam eles... , deitado com uma camiseta preta, shorts verde musgo, deitado de atravessado na cama com os travesseiros jogados em volta de seu corpo e embaixo de sua cabeça. deitado com ele quietinho, os dois prestes a dormir, parecia até que estavam em seu próprio mundinho, terminando de ver alguma coisa na TV, que não conseguiu identificar e que tinha colocado há pouco, enquanto ela estava no banho. parou na porta do banheiro e ficou ali longos minutos observando os amores da sua vida enquanto secava os cabelos na toalha felpuda. Mesmo depois de meses morando juntos, aquela ainda era uma das visões que ela mais amava, ela conseguia sentir o cheiro, mesmo sem chegar perto, de tão confortável que era. Em momentos como aqueles, onde assistia os dois amores da sua vida, caindo lentamente no sono, em um dia qualquer da semana, que ela agradecia a decisão que tomou de ir morar com o rapaz. Era daquilo que ela precisava para se sentir e completa, não tinha mais nenhum tipo de dúvida.





Fim



Nota da autora: Bom, cá estamos, eu morrendo de amores e vocês, bom, vocês eu não sei, mas se ajudar a visualizar o que eu quis passar nessa microfic, meu me inspirei naquela foto que o Tae postou com o Tannie deitadinhos na cama, e depois na foto descabeladinho que ele postou no weverse dizendo que tinha dormido demais. EU ABSOLUTAMENTE, ABSOLUTAMENTE consegui sentir o cheiro daquelas imagens de tão confortáveis que foram para mim e aqui estou, mais mole que Maria mole e mais doce que açúcar por esse homem e por tudo o que ele anda significando pra mim.
ps: Ah minha lista de fic vai estar ai embaixo, mas vocês conseguem achar também, tanto clicando no ícone do Facebook que vai te direcionar ao meu grupo de autora (ta pequenininho ainda rs, não reparem), quanto clicando no ícone do Obsession, que dá acesso a minha pagina de autora no site. Meu tt ta sempre disponível também. Vocês podem me gritar por lá, aqui pela caixa de comentários ou onde me acharem kkkkkk
AH NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL O PUBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS. BEIJOS DA TIA JINIE.





Outras Fanfics:


SHORTFICS:
Baby How You Like That [Restritas – Kpop – Shortfics]
Baby, I Like You [Kpop – BTS – Shortfics]
Baby, I Want You Forever [Kpop – BTS – Shortfics]
Baby We Have A Happy Ending [Kpop – BTS – Shortfics]
Do What We Do [Kpop – Restritas - Shorthfics]
Eyes, Nose, Lips [Kpop – BigBang – Shortfics]
Put'em Up [Restrita – Outros – Shortfic]

FICSTAPES:
02. Teenager [Ficstape #104: GOT7 – 7 for 7]
02. Nobody’s Perfect [Ficstape #122: Jessie J – Who You Are]
03. Crazy 4 U [Ficstape #148 – Move – Taemin]
03. 잡아줘 (Hold Me Tight) [Ficstape #103: The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever]
03. Let Go [Ficstape #178 – BTS – Face Yourself]
03. Trivia: Love [Ficstape #181 – BTS – Love Yourself: Answer]
04. Até o Sol Quis Ver [Ficstape #137: Exaltasamba – Ao Vivo Na Ilha da Magia]
04. Clap [Ficstape #120: Seventeen: Teen, Age]
06. Good Day For A Good Day [Ficstape #108: Super Junior – Replay]
07. Magic Shop [Ficstape #133: BTS – Love Yourself 轉‘Tear’]
07. 소름 Chill [Ficstape #111 – EXO – The War]
07. Shift [Ficstape #112 – Shinee – 1 Of 1]
07. OI [Ficstape #149: Monsta X – Shine Forever]
07. Dengo [Ficstape #150: AnaVitória – AnaVitória]
08. Tonight (오늘밤; feat. Zico) [Ficstape #119: Taeyang: White Night]
09. Retro [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
10. Fire [Ficstape #103: The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever]
11. I Want You [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
12. Undercover [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
16. Not Today [Ficstape #080: BTS – You Never Walk Alone]

MUSIC VIDEO:
MV Beautiful Liar [Music Vídeo - KPOP]
MV Darling [Music Vídeo - KPOP]
MV Sexy Trip [Music Vídeo - KPOP]

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus