Renove #410

Publicado por Vivi em 14 de junho de 2022

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

01. Lilac by Isy e Sial
FICSTAPE #279 – LILAC – Iu
Indicada por Coldheart.

Ela queria apenas relaxar, tirar um tempo apenas para ela e quem sabe aliviar o estresse acumulado do trabalho? Ela adorava o que fazia, o trabalho no cassino era a sua fonte de renda, seu império e maior orgulho. No entanto, as águas encantadoras, e a areia dourada da ilha de Jeju providenciará muito mais do que o descanso que ela precisava. Venha já se divertir nessa história incrível, com romance, um leve toque de drama e um pp arrasador! Não esquece de deixar o MARAVILHOSO comentário no final, hein!

13. Attention by Gabs Bini
Ficstape #281 – The Weeknd: Starboy
Indicada por Luísa E.

Durante os sete anos de relacionamento compartilhados, eles já tinham tido as mais diversas vivências, mas, quando as oportunidades para alavancar a carreira dele de ator chegam, juntamente com a fama, talvez nem todo o tempo do mundo é capaz de sustentar o relacionamento. Escrita de uma forma leve, a história nos traz uma relação bem vida real, facilmente conseguindo nos colocar no lugar de cada personagem e nos fazendo compreender ambos os lados. Não deixe de acompanhar o desenrolar desse casal!

MONTE CARLO – Legacy by GIOBFICS
Esportes – Formula 1
Indicada por Lil G

Ellie Miller tinha o automobilismo correndo por suas veias desde pequena, e, mesmo após a morte de seu renomado pai, sua paixão por corridas apenas se fortificou. Com a carreira de engenheira mecânica decolando cada vez mais, a garota jamais imaginou que ao passar a barreira de acesso aos boxes, sua vida em competições estava prestes a mudar. Com uma cena emocionante já em seus primeiros capítulos, MCLeg vai despertar seu amor por F1. E lembre-se: a contagem regressiva para a grande virada da sua vida acabou de começar! Com cenas intensas e emocionantes, tenho certeza de que essa história irá dominar as pistas e o seu coração, principessa!

07. Empty Cup by Caleonis
FICSTAPE #279 – LILAC – IU – Shortfic.
Indicada por: Coldheart.

O momento em que o homem amar mais a sua mulher, será a fase da vida em que ela menos o amará. Essa história traz com precisão esse pensamento, com diligência a autora nos envolve mostrando cada nuance do relacionamento deles, não colocando-os como vilões mas a dura realidade é que nem todos os romances duram para sempre, mesmo que haja amor as vezes a melhor alternativa é a separação. Eu adorei particularmente! Fiquei fascinada em cada linha! Venha e leia! Essa história esta fantástica!!! Não esqueça do lindo comentário no final da história hein!!!

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x