Renove #412

Publicado por Vivi em 05 de julho de 2022

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

07. Love to Dream by Thaís Santos
⁣Ficstape #285 – Planet Her – Doja Cat⁣
Indicada por Ana Paula P.⁣⁣

Essa fanfic vai fazer a temperatura subir 🔥⁣⁣A PP é uma mãe que decide se separar do pai do seu filho porque ele já não tem mais tempo para ele, já o PP é Andrew Garfield (😍❤️) que está tendo sérias dificuldades em conciliar seu tempo com a família, com as gravações de No Way Home e ainda tendo que lidar com os jornalistas que querem saber se ele vai estar mesmo no filme. ⁣⁣A fanfic é maravilhosa, o enredo é incrível, as cenas hot são muito bem escritas e te fazem perder o fôlego.⁣⁣ Leiam 07. Love to Dream, vocês não vão se arrepender!

07. I Found a Girl by Juni
Ficstape #284 – Wake Up – The Vamps
Indicada por Denise S.

Narrada pelo ponto de vista do PP, essa fic vai acompanhar um grupo de amigos que resolveram se mudar para um prédio ao lado do estúdio onde estão gravando o seu novo album, o que eles não esperavam era o apelido incomum que o lugar recebeu. Confesso que o motivo pro prédio se chamar “Inferninho” me surpreendeu e me tirou uma gargalhada, isso sem contar na PP que é um show a parte. Apesar de ser uma fic curtinha ela é super divertida, você não vai se arrepender de dar uma chance pra essa leitura.

MV: Já Faz Tanto Tempo by Li Santos
MV: Rock – Shortfics.
Indicada por: Coldheart.

Ele sabe que errou com ela, ele conhece cada um dos seus defeitos e encará-los vai muito além de tê-la novamente para si. O maior desafio sempre será derrotar a si mesmo, com tantos defeitos e inúmeros erros para consertar um dia será que ele ainda conseguirá ter ela novamente em seus braços?! O tempo não muda pessoas, mas atitudes assim o testificam; não há nada que não possa ser vencido ou conquistado embora quando se trata de amor nada é garantido!Uma história fascinante, muito boa e agradável de se ler e certeza que vocês irão amar! Não esqueçam do lindo comentário no final dela hein!!!

04. Get Into It (Yuh) by Juni
Ficstape #285 – Doja Cat: Planet Her
Indicada por Luísa E.

Em ‘’04. Get Into It (Yuh)”, nós embarcamos em uma viagem no tempo, diretamente para a adolescência e para os dramas que envolvem a época do vestibular e os crushs do Ensino Médio. Quando Anelise aceita um convite para uma festa pós ENEM, ela não esperava ser surpreendida mais de uma vez em um ambiente tão fora da sua zona de conforto e, menos ainda, que fosse ser algo tão fácil. A escrita gostosa da autora e o ritmo leve da história vão fazer você aproveitar cada linha!

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x