Renove #458

Publicado por Noelle em 09 de janeiro de 2024

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Me Encontre na Biblioteca by Nina D.
Originais – Em andamento
Indicada por Gab Miranda

Nessa história conhecemos dois protagonistas rivais, em nada mais nada menos que a coisa mais importante da vida deles, suas carreiras. Embora o desgosto um pelo outro, e a competição que exercessem já durasse um tempo, esses dois acadêmicos nunca imaginariam que um livro fosse piorar a relação. Ou talvez melhorar? Difícil saber, já que nossa personagem principal acredita e tem estudos que comprovam que o amor não passa de algo que acontece a partir de determinada convivência, e que embora libere hormônios, a química não tem muito haver com a situação. Mas será que ela tem razão? Bom é isso que veremos em breve…

RE:FRAMED: ON TRACK AND BEYOND by Marlo
Restritas – Esportistas – Em Andamento
Indicada por Bia Pipoca

Hoje a indicação é com O PATRÃO!! Quem é fã da Mercedes sabe muito bem de quem estou falando né? Hahahaha Essa fic conta a história de Ayana, ela é uma excelente assistente de produção e irá se arriscar em um grande projeto, como roteirista do documentário da vida do Hamilton, o que ela não esperava era que seu amor pelo cinema se entrelaçasse em uma paixão arrebatadora pelo nosso patrão. Uma fanfic cheia de significados e que explora profundamente a ligação dos nossos personagens e o esporte. Leiam, leiam e leiam, tenho certeza que vocês não vão se arrepender.

In a Different Light by Triz
Originais – Em andamento
Indicada por Noelle

A nossa autora Triz deu a vida a história de Isabelle. Izzy passa por dificuldades de se aceitar devido ao seu peso (Caso isso seja um gatilho para você, se atente quanto a leitura, ok?) e decide que depois da morte de seu pai, ela não ia deixar de fazer nada por causa disso. ” Não importará mais o que as outras pessoas digam. Não irá se estressar mais. Assim como as flores, começará a desabrochar o mais rápido possível e se fazer notar.” Tenho certeza que essa fic vai nos emocionar e nos fazer crescer junto com Izzy.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x