Renove #460

Publicado por Noelle em 10 de abril de 2024

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Complicated by Dora
Seriados – Outer Banks – Em andamento
Indicada por Bia Pipoca

Para quem é um grande fã de Outer Banks e do querido JJ Maybank, essa fanfic foi feita especialmente pra você! Conta a história da irmã de John B com JJ, se passa dentro do universo da série e tem apenas a personagem principal como interativa. Eles são melhores amigos e de maneira inevitável irão começar a sentir algo a mais um por outro. Uma história de amor adolescente para trazer aquele quentinho no coração somado ao suspense e aventura que a série por si só já nos proporciona.

10. Labyrinth by Sial
Ficstape #349 – Taylor Swift: Midnights
Indicada por Isy

Essa é pra você que adora encontros inesperados. 10. Labyrinth mostra que o amor pode ser cruel sim, mas da mesma forma, supreendente. Seis anos depois, os principais se reencontram acidentalmente ao pegar um táxi trazendo alguns sentimentos que nossa principal achou que não sentiria nem tão cedo mais, e o ficstape te faz sentir exatamente o que ela sentiu. Não espere para ler essa história! Tenho certeza que não vai se arrepender.

02. Maroon by Becca Rezende e Noelle
Ficstape #349 – Taylor Swift: Midnights
Indicada por Ana Paula P.

A história conta a história da Protagonista que é uma atriz novata que conquista o papel em um filme estrelado por Kerem Bursin para ambos serem o casal principal, a convivência entre eles não é das melhores, mas a medida que o tempo passa, tudo fica mais agradável entre eles, um amor nasce, mas eles enfrentam diversos desafios que podem interferir diretamente no relacionamento e carreira de ambos. É uma fanfic muito leve, divertida, que consegue te prender do início ao fim.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x