Renove #462

Publicado por Ste em 23 de abril de 2024

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Standing Next To You by Big Star
Restritas — K-Pop — Em Andamento (BTS)
Indicada por Anmi

Essa aqui é para os fãs de K-Pop, principalmente os fãs de BTS. Nessa história,+ estamos em um universo alternativo em que Jungkook precisa se mudar para LA pela sua irmã, porém ele acaba se apaixonando pela protagonista da história. Essa paixão pode colocar em perigo os seus negócios escusos e principalmente o seu coração que ele tinha jurado não entregar a uma pessoa.
A fic é cheia de momentos de tirar o fôlego e, por estar em andamento, é perfeita para nutrir aquele gostinho de quero mais no término de cada capítulo. Se você tem medo de entregar o seu coração para fics assim, eu te conto o segredo: comente muitooooo! Cada comentário nutre mais ainda uma autora de inspiração para criar uma nova att e não desistir da história.

Sincerely Yours by Lulis
Restritas — Cantores – Em Andamento (Niall Horan)
Indicada por Gab Miranda

O que o amor vira quando chega ao fim? Bom, não temos uma resposta concreta, mas o que posso dizer é que essa é a graça toda. O amor não chega ao fim, ele se transforma, muda, vira outro tipo de amor, mas chegar ao fim? Acredito que não.
Nessa fanfic, vamos conhecer um casal, ou melhor, um ex casal que se ama. Um amor diferente do que um dia foi, diferente da paixão avassaladora que a gente lê, que incendeia. Aqui temos um amor incendiário, mas maduro, daquele que entendeu que as coisas mudam, mas o companheirismo e o amor, não. Então sejam bem-vindos a um lugar onde temos uma amizade que um dia foi uma paixão e que começou com uma amizade. E quem sabe não volte a ser uma paixão?
Só quero dizer que estou ansiosa por saber o que vai acontecer com esses amigos que um dia foram um casal.

Sombras do Entrelace by Thereza Moura
Originais — Em Andamento (Q-S)
Indicada por Ste

Para os amantes de um bom mistério, essa é a fanfic perfeita.
Nela, uma jovem parte em uma jornada até a cidade de Magnolia e se vê envolvida por uma série de mistérios de tirar o fôlego e fazer os leitores ficarem vidrados a cada linha. De quebra, a companhia dela é um detetive gostoso e pra lá de interessante.
A escrita da autora é tão fluida que você lê tudo num piscar de olhos e se vê totalmente envolta da atmosfera da fic. As cenas de tensão são muito bem construídas e nos fazem roer as unhas de nervoso.
Tá esperando o quê? Vai correndo ler essa preciosidade.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x