Renove #466

Publicado por Vivi em 04 de junho de 2024

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Clube dos Corações Solitários by Lanes Moon
Bandas – Greta Van Fleet – Em Andamento
Indicada por Gab

Você já pensou ser traída pela sua melhor amiga e pelo cara que passou a vida apaixonada? Com certeza é doloroso, mas infelizmente acontece com frequência.
E é exatamente o que nossa personagem principal está passando, mas tenho certeza de que ela vai superar. O quão solitário é um coração recém partido? Foi o que a própria autora dessa fic disse.
Para onde vão os corações partidos? Isso quem disse foi a One Direction.
Mas, de qualquer forma, ter o coração partido é uma das piores experiências possíveis. Se você não tiver passado por isso, espero profundamente que não passe. Mas se reerguer depois e perceber que está melhor que nunca é, com certeza, a melhor parte da situação.

12. Drive by Pâms
Ficstape #352 – NCT Dream: Beatbox
Indicada por Denise S.

Eles eram melhores amigos desde que ela se mudou pra casa ao lado, e prometeram que juntos iriam realizar seus sonhos. Ela de ser uma estilista, e ele de ser um cantor famoso. Só que nem tudo é como sonhamos, e a vida adulta mostra que algumas coisas são bem difíceis de conseguir. Mas tem uma coisa que ele jamais desistiria: vê-la sorrir.
Essa é uma fic bem fofinha, que mostra o quão importante é ter amigos, ou melhor, ter amigos que sempre te apoiam.

Encontro Inesperado by Lily K.
K-pop — Ateez — Em Andamento
Indicada por Ste

Sabe aquele clichêzinho fã e ídolo que a gente ama? Aqui você vai ter.
Quem diria que uma viagem a Paris com sua melhor amiga te colocaria frente a frente com um dos membros do Ateez e, ainda por cima, de uma forma bem inusitada?
Juro, você não vai sossegar enquanto não devorar o primeiro capítulo inteiro dessa fic. Ela promete muito!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x