Renove #475

Publicado por Noelle em 17 de setembro de 2024

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Brincando com o Fogo by Geo Dawlish
Em Andamento – Restritas – Originais
Indicada por Noelle

Preparada pra viver no meio em um reality show? Com festas maravilhosas, bebidas, um cenário incrível, tudo do bom e do melhor….O único problema é que você não pode se envolver com NINGUÉM! Com o prêmio de 250 mil em jogo, você tem duas opções: Ou você joga ou você se apaixona. E ah, cuidado pra não se queimar com o fogo!

06. Maria by Betiza
Ficstape #355 – Super – João
Indicada por Ana Paula P

Os protagonistas são duas pessoas que se amam muito, mas que sofrem com o sentimento de não pertencimento da protagonista, ela ama o seu parceiro com todas as suas forças, mas estar ali, naquela cidade, a sufoca de uma forma gigantesca, por mais que ele tente preencher todos os vazios dela com o seu amor, estar ali ainda é uma dificuldade muito grande para ela. Será o amor deles capaz de suportar tudo?
A escrita da autora é maravilhosa, a história é muito bem escrita, o vocabulário é impecável, é uma das melhores fanfics que li esse ano. Leiam essa história que vocês não irão se arrepender!

Ties Beyond Time by Evie
Em Andamento – Restritas – Originais
Indicada por Victoria

A minha recomendação de hoje é Ties Beyond Time, uma fic que, com seus cinco capítulos até o momento, me prendeu do início ao fim. A história gira em torno de uma estudante de enfermagem que trabalha duro para pagar seus estudos e, ao mesmo tempo, lida com sonhos estranhos envolvendo um homem que ela nunca viu antes. Surpreendentemente, esse homem acaba sendo seu novo professor!
Ties Beyond Time foge do clichê de relacionamento entre aluna e professor, tornando-se uma leitura surpreendente e viciante que te prende do começo ao fim.

5 1 voto
Classifique esse post
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x