Renove #479

Publicado por Noelle em 12 de novembro de 2024

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Drive to Survive: Lewis Hamilton by Carol F.
Esportes – Formula 1 – Shortfics
Indicada por Anmi

Essa fic é a pedida para todos que estão com os corações quentinhos com o GP que está rolando nesse final de semana aqui no Brasil. Nosso protagonista, como o próprio título entrega, é o nosso brasileiro de coração Lewis Hamilton e na história ele é o mais perfeito cavalheiro. A protagonista é uma médica da FIA que acompanha os pilotos durante os GPs europeus, porém Lewis e ela desenvolvem uma amizade. Vamos admitir que para Lewis é bem mais que amizade faz um bom tempo. 
O mais legal dessa história é a delicadeza que tudo é contado. Parece um conto de fadas. Super recomendo para as amantes desse esporte passarem a noite com um final feliz proporcionado por Lewis.

Something Blue by Lala
Esportes – Futebol – Finalizadas
Indicada por Ana Clara

Histórias que envolvem crianças, encantam, mas histórias com o combo criança + cachorro + jogador de futebol, é para arrebatar corações. Something Blue conta a história de um jogador de futebol do Chelsea e uma dona de farmácia que é voluntária de uma organização para dar lar a cachorros, e mãe de uma menininha fã do Chelsea. Se você gosta de uma história envolvente, com personagens apaixonantes, com uma pitada de drama, não pode deixar de ler essa comédia romântica.


Tainted Love by Jess B.
Seriados – Stranger Things- Shortfics 
Indicada por Denise

Ela voltou pra casa depois de um ano longe de Hawkins. E é inevitável não se deparar com pessoas novas, dentre essas pessoas Billy Hargrove.
Aqui somos apresentados a uma nova versão do Billy, que apesar de tentar evitar brigas e valentões os encontros dele com a mocinha está sempre envolto nessa áurea caótica. E mesmo passando longe dos mistérios que rondam a cidade, você vai se ver envolvida em um romance que te prende do começo ao fim.

5 1 voto
Classifique esse post
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x