SHINee

[Finalizadas] [Shortfics]

Finalizadas

Menu: [A] [C] [N]

Letra A

A Um Passo do Céu by PM²
Autora Independente
Descrição: “Quando tudo parecer impossível, acredite, tem um Anjo para mudar sua vida.”
Gênero: romance, drama light
Classificação: 12 anos
Restrição: Narrado em terceira pessoa.

Letra C

Coco Chanel Is Waiting For Us by Kwon G.
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: — Você vai chorar se eu terminar com você?
— Vou. Muito.
— Por que?
— Você sabe. É porque eu te amo. Muito, muito, muito, muito mesmo.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: A fanfic é escrita apenas por falas, sem descrição. Inspirada em 1 of 1, Tell Me What To Do e Suit Up.
Shortfic e Songfic.

Letra N

Noona Is So Pretty (Replay) by Pâms
Autora Independente
Descrição: “O que fazer se essa noona está tirando meu sono, ela é linda e hoje vou me declarar!” – He
Gênero: comédia romântica
Classificação: 12 anos
Restrição: Inspirado na música de debut do grupo SHINee, Noona Neomu Yeppeo (Replay).
Songfic e Shortfic
Shortfics

Menu: [L]

Letra L

Learning Together by Nicki Snows
Autora Independente
Descrição: Estava tudo indo bem em minha vida, até eu receber a notícia que fez tudo desandar. Perdi a minha irmã, ganhei uma sobrinha, casei-me, finalmente, porém, os problemas queriam tornar a afetar-me, e eu realmente achei que não iria conseguir superá-los. Precisei aprender a lidar com todas as surpresas e dificuldades que surgiram e, ainda hoje, isso é um desafio. Contudo, eu não estou sozinha, posso contar com o apoio da minha família e, juntos, estamos aprendendo a nos acostumar com as mudanças.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: O nome “Luna” é fixo. *A fanfic abrange transtornos psicológicos.



plugins premium WordPress