Stray Kids

[Finalizadas] [Shortfics]

Finalizadas

[C]

Letra C

Conexão do arco-íris by May
Scripter: Carol Pantoja
Descrição: Ana Lua é uma garota solitária de 22 anos que vive em um hotel de beira de estrada, o hotel de seu tio, um homem viciado e problemático que a mantém presa em um quarto. Em uma noite em que a garota quase comete um suicídio, ela decide arriscar dar mais uma chance à vida, fugindo perigosamente pela janela do seu quarto que se encontra no andar mais alto. Sua fuga é bem sucedida ao perceber que se encontra no chão, junto aos lençóis que amarrou ao pé da cama. E dali, ela corre pela estrada, na madrugada escura, em direção a qualquer lugar que possa mantê-la longe. Sua fuga descontrolada a leva por acidente a uma cidade desconhecida e um bairro perigoso, onde se depara com um homem desesperado, gritando por ajuda, não vê saída a não ser se esconder em um estacionamento. Mas quando um homem misterioso aparece no lugar e a percebe ali, Ana Lua terá de decidir entre confiar em um desconhecido para manter-se em seu esconderijo ou continuar correndo pelas ruas obscuras da madrugada no bairro da Prata.
Gênero: Drama, Romance, Ação.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Escrita originalmente com Lee Felix, mas pode ser lida com quem você quiser.
Shortfics

[I] [M] [N] [O] [S]

Letra I

I am You by Nathara Sant’anna
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Lee Know era conhecido por ser membro do Stray Kids.
Kim Ah-Ri era conhecida por ser uma garota sonhadora.
Ambos tinham um amor em comum: a dança.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Lee Min-ho é fixo, apenas você é interativa.
Shortfic
Irei quando o inverno chegar by Nathara Sant’anna
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Willow tinha certeza dos seus sentimentos, mas tinha medo de que sua escolha refletisse em um futuro erradio.
Ela não acreditava no destino.
Para Han, amar era como estar em casa.
Ele sabia o que era amor e seu maior desejo era compartilhar esse sentimento com todos a sua volta.
Fandom: Stray Kids
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Han Jisung é fixo, apenas você é interativa.
Shortfic

Letra M

My Side by Nathara Sant’anna
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Hwang Hyunjin amava seus companheiros de grupo e via neles uma base sólida de amor e apoio. Ele também amava os Stay, na realidade, ele era muito grato por todo o amor que deram não só a ele, mas também para os membros do Stray Kids. Porém ao ver seus amigos mais próximos cada vez mais apaixonados, Hyunjin passou a cobiçar esse tipo de sentimento. Ele queria ter a sensação de amar e ser amado, mas não o tipo de amor que seus fãs davam para ele, e sim o amor de um garoto e de uma garota. Mas quem iria aguentar a loucura que era a sua vida diariamente se não uma pessoa igual a ele? Talvez seja por isso que Hyunjin acabou se apaixonando por ela, sua amiga e colega de empresa, Mina.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Hwang Hyunjin fixo. Participação especial de Jisung, Bang Chan e Changbin.

Letra N

Neverending Story by Nathara Sant’anna
Beta-Reader: Caah M.
Descrição: Summer era teimosa demais.
Em sua cabeça amar Chan era complicado.
Chan era sensível demais.
Em sua cabeça amar Summer era complicado.
Gênero: Romance.

Classificação: Livre.
Restrição: Essa é uma história do nosso líder Bang Chan.

Letra O

Oito é um ótimo número by Nathara Sant’anna
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Poder finalmente estar voltando para casa depois de tanto tempo é animador, e ao mesmo tempo assustador, mas pode estar ao lado de Chan, Changbin, Minho, Jisung, Felix, Seungmin e Innie foi uma das maiores recompensas que eu podia receber depois de ter passado meses em meio à escuridão.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Os meninos são fixos, apenas você é interativa.
Shortfic

Letra S

Sorry, I Had To Say Goodbye by Nathara Sant’anna
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Escrever uma música sobre amor nunca foi uma tarefa fácil. Seo Changbin se sentia completamente preocupado em como expressar seus sentimentos na letra daquela música, porém uma ideia surgiu, afinal, em nenhum momento, foi dito sobre o quê e que sentimento a música deveria tratar.
Ele apenas esperava que sua história fosse o suficiente para aquecer o coração das pessoas ao seu redor, e ao mesmo tempo um pedido de desculpas para todas as pessoas que ele magoou um dia.
Principalmente ela.
Fandom: Stray Kids
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Seo Changbin é fixo, apenas você é interativa.



plugins premium WordPress