Top 3 – Ficstape #339

Publicado por Vivi em 12 de maio de 2024

Em uma avalanche de emoções e letras que tocam a alma, o ficstape #339 do Simple Plan, álbum Harder Than It Looks, veio imerso em músicas incríveis escritas! 🎶💫
Com isso, viemos apresentar a vocês nosso top 3 ficstapes mais acessados desse álbum (além de ser uma novidade em nosso site!). Parabéns, autorxs, vocês merecem demais!

05. Anxiety, por Sial
Sinopse: Quando Damiano resolve fazer uma visita à sua amiga de quatro patas, comete o deslize de tragar um cigarro no elevador e de ficar preso com alguém nada comum.

02. Ruin My Life , por Bea B
Sinopse: “Quem diria que uma vingança poderia juntar dois inimigos? Elizabeth queria apenas humilhar seu ex, e para isso junta forças com seu rival. A única coisa que não esperava era encontrar em Damiano o amor que sempre procurou.
Seria a vingança o cupido desse casal?”

07. Iconic, por Karoline Pereira
Sinopse: Ela tocava sua bateria com maestria, seu instrumento era uma extensão de seu corpo. Sua vida já andava complicada com a doença de sua mãe e irmã a privando de participar ativamente da banda… Nada não está tão ruim que não possa piorar. A traição de seu noivo, as mortes de seus familiares. Em meio a tanto desastre, a figura de seu melhor amigo de infância ressurge. Quantas vezes uma pessoa pode aprender a de se reinventar?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x