Top 3 – Ficstape #342

Publicado por Isy em 24 de abril de 2024

Em uma avalanche de emoções e letras que tocam a alma, o ficstape #342 da Miley Cyrus, álbum Plastic Hearts, veio imerso em músicas incríveis escritas! 🎶💫
Com isso, viemos apresentar a vocês nosso top 3 ficstapes mais acessados desse álbum (além de ser uma novidade em nosso site!). Parabéns, autorxs, vocês merecem demais!

05. Gimme What I Want, por Bea B.
Sinopse:Um clube de sexo sem amarras. Ou pelo menos era isso o que ela esperava. Mas já devia saber, ninguém consegue prever o futuro.

07. Midnight Sky, por Pâms
Sinopse:Noite calorosa, céu estrelado e um homem ajoelhado diante de mim, com um pedido de casamento não tão inesperado.

02. Plastic Hearts, por M-Hobi
Sinopse: Maybeline e Chanyeol passaram muitos anos se afogando em um mar de plásticos, se perdendo em uma maré vazia, porém revestida por fora, apenas deixando que as ondas os levassem. Até que o destino os colocou ilhados sem ter para onde fugir. Sem ter como fugir deles mesmos.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x